2

1K 93 12
                                    

21 de Janeiro, 2009

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21 de Janeiro, 2009....
POV: Elena.

— Querido diário, esta manhã é... diferente. Eu posso sentir. Pela primeira vez, não me arrependo do dia antes de começar.—Elena escreve em seu diário, no seu quarto.—Porque eu sei....Que eu vou vê-la novamente, pela primeira vez em muito tempo, me sinto bem.

21 de Janeiro, 2009....
POV: Kiara.

— Eu trouxe.— Observo Stefan entrega um livro a elena.— Eu te disse.

— "Wuthering Heights" de Ellis Bell. — Elena ler encantada.— Não acredito que ela não usou seu nome verdadeiro.

— Todas as irmãs Bronte usavam pseudônimos, Escritoras mulheres não eram muito aceitas na época.— Contribuo suave.

— Onde você conseguiu?— Elena pergunta ao meu irmão.

— Foi transmitido, através da família.— Stefan mente.

— Nós temos muitos livros, vá em frente. Mantênha.— Falo com a garota.

— Ah, não, eu não posso, mas gostaria de lê-lo novamente.— Elena fala observando o livro. — Eu prometo que vou devolver.

— Ok!

— Tenho que ir... obrigada pelo livro Stefan.— Elena agradece o meu irmão. Ela vira pra mim e me encara por um tempo.— Até mais tarde Kia.

— Até...— Digo olhando ela se afastar.

— Você não pode oferecer algo que não é seu!— Stefan fala me trazendo de volta a realidade.

— O livro é meu!— Falo indignada.

— Você nem gosta de poesia!— Stefan insiste.

— Sim, porém sou uma defota feministas e comprei pra incentivar o trabalho de uma jovem moça.— Forço um tom pomposo com um sorrisinho pro meu irmão.

Stefan me encara antes de abrir um sorriso e empurrar meu ombro.

21 de Janeiro, 2009....
POV: Elena.

— Bem, eu estava conversando com Vovó, e ela disse que o cometa é um sinal de destruição iminente.— Bonnie senta ao meu lado.— A última vez que passou por Mystic Falls, houve muitas mortes. Tanto sangue e carnificina, que criou um leito de atividade paranormal.

— Sim, e então você serviu outra dose e ela lhe contou sobre os alienígenas. — Caroline interrompe. — Então??— Caroline pergunta balançando as sobrancelhas em um tom malicioso.

MY GIRL • Elena Gilbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora