Narrador on:
(M.S.Junior está muito ansioso para encontrar seus amigos,para conversar sobre tudo que aconteceu, conversar com Flor com tudo o que acontece durante o tempo longe dos amigos...
Agora M.S.Junior pode contar que conquistou muitas coisas trabalhando duro e sem parar por um tempo (lembrando que M.S.Junior trabalha vendendo carros e ganha comissão por cada venda) ele vai poder dizer que fez muito progresso na vida que pode ajudar sua mãe e irmã para que elas conseguissem abrir a loja de roupa que elas queriam ter . Agora elas Tem a loja da família chamada " Loja dos Sanos " e quem trabalha nessa loja São nada mais nada menos que,a mãe de M.S.Junior (Janete) a sua irmã a Yuna e sua ficante e futura namorada a Flor, Podemos concordar que esse trio é muito bom graças a dedicação das três a loja não para de crescer pelo fato de todos seus amigos comprarem roupa lá como por exemplo,Jungkook já foi comprar roupas lá junto com a Amanda, Chimy já foi comprar roupa lá junto com sua namorada a Ryunjin, Yohan já foi comprar roupas lá junto com sua namorada a Yiren,e todos os outros da turma também já foram comprar roupas la,mas todos vão para lá com intuito de poder ver M.S.Junior mas nenhum deles tem a sorte de o encontrar, o único que o encontra é jungkook por trabalhar Junto com ele,mas isso muda a partir do dia de hoje...)
(M.S.Junior está no carro indo a caminho de casa para poder trocar de roupa e se arrumar pra ir para reunião da turma ele está bem ansioso,e quando ele para em um semáforo ele recebe uma ligação de sua irmã)
(Telefone tocando)
(Ele atende)M.S.Junior - Oii mana, tudo bem?
Yuna - Oii maninho, estou bem sim e você?
Yuna - Está vindo para casa?M.S.Junior - Estou bem sim, que bom que você está bem,!.
M.S.Junior - Estou indo sim,já estou a uns 10 minutos de casa, porque? Quer alguma coisa?Yuna - Eu não queria pedir,mas eu vou pagar...tem como você passar em uma distribuidora de bebidas e comprar algumas coisas?
M.S.Junior - Posso sim, mas...
Yuna - Pode falar!.
M.S.Junior - Você não vai pagar nada, me fala o que é pra comprar e eu pago,ok?!
Yuna - Ok mano, quero 4 garrafas de energético, quero 4 Trident e 2 Halls sabor melancia e menta!.
M.S.Junior - Tá bom,só isso mesmo?
Yuna - Sim!.
M.S.Junior - Ok, já chego aí!.
Narrador on:
(M.S.Junior vai para o mercado e entrando no dentro dele não imagina que iria encontrar Ana e Flor)
(Eles começam a a conversar sobre as coisas (sobre o reencontro,sobre trabalho, sobre como era bom o tempo de estudo)M.S.Junior - Oii Flor,oii Ana tudo bem com vocês?
Ana - Oi, tudo sim e com você Manjiro?
Flor - Oiii, estou ótima e você?.
Flor - Estou bem ansiosa para hoje, você não está?M.S.Junior - Nossa Ana, está brava comigo? Que bom vocês estão bem eu também estou!.
M.S.Junior - Estou muito ansioso, depois de ter trabalhado muito hoje eu ainda estou com bastante energia para poder me divertir com todos!.Flor - Que bom, é Ana o que aconteceu?
Ana - O que aconteceu?
Ana - Nada,só estou meio nervosa com tudo de hoje, é tudo muito importante para todos nós, então quero que tudo seja perfeito pra todos nós!.M.S.Junior - A entendi, pensei que você estava brava comigo,mas ok todos estamos...
M.S.Junior - E porque você não começa a trabalhar na loja com minha irmã,minha mãe e com a Flor? Vai ser bom para você trabalhar com pessoas familiares!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 3 Apaixonadas
Romanceduas melhores amigas e a irmã de uma delas entram em um novo colégio e começam a gostar dos meninos mais popular e bonitos do colégio todo!