A noite da celebração (Parte 03)

0 0 0
                                    

Narrador on:
(Após M.S.Junior falar isso Jungkook e os outros dão risada e jungkook diz...)

Jungkook - Não se garanta tanto, você sabe que esse seu carro não é devagar não, mas sabemos que não conseguiremos te alcançar, se divirta,irmão!.

Yohan - Brilha, você merece isso!.

Chimy - Acelera com tudo, só espera a gente para entrar na  casa dos seus pais,ok?!

M.S.Junior - Ok,vou esperar vocês lá na frente da casa dos meus pais...

Narrador on:
(O M.S.Junior acelera e chega em questão de 10 minutos em casa, chegando na frente da casa de seus pais a Flor ouve o ronco do motor da moto e se desespera)

Flor - Não é possível,ele chegou!!!!!.
Flor - É muito cedo,cadê a Yuna?
Flor - Será que a Yeji conseguiu ficar com ela lá no salão até agora?

Narrador on:
(A Amanda vê que a Flor está muito nervosa e tenta acalmar os ânimos dela )

Amanda - Olha para mim,meu anjo,se acalma, você não sabe se é ele realmente e ela deve estar distraída, você sabe o quanto aquelas quatro se perdem umas nas outras,não é mesmo?!

Janete Sano (Mãe do M.S.Junior) - Se acalma,Olha Flor,vai dar tudo certo,ele já desconfia de tudo mesmo e ela também,nada vai dar errado,não se preocupe...

Flor - Eu estou muito ansiosa,mas tudo bem, isso é o ruim de querer fazer tudo perfeito para o seu namorado e sua cunhada, desculpe-me!...

Narrador on:
(Enquanto as três estão conversando dentro da casa o Manjiro Sano (pai do M.S.Junior) chega e logo após os meninos também chegam...)

Manjiro Sano - Meu filho,sua mãe não me disse nada que você iria vir para cá hoje,olha lá o grupo todo está aqui,só falta as meninas e está tudo completo,não acha?

M.S.Junior - Isso mesmo,Pai,mas elas já vão chegar eu pedi para todos virem para cá só para a gente comemorar essa minha conquista!.

Manjiro Sano - É verdade, agora que eu me toquei, parabéns pela conquista, eu sei o quanto você trabalhou por essa moto e agora você tem ela,não falta nada,não acha?!

M.S.Junior - Falta sim...

Manjiro Sano - O que falta??

Narrador on:
(Os meninos chegam)

Jungkook - Oii Sr.Sano, tudo bem?

Yohan - Oii Sr.Sano!!.

Chimy - Olá Sr.Sano!!.

Lucas - Oii Sr.sano!!.

Jeno - Olá Sr.Sano, tudo bem com você?

Jaehyun - Como o Senhor está?

Taeyong - Oii Senhor,como está?

Manjiro Sano - Ola pessoal, eu estou bem e pelo o que estou vendo vocês estão até melhores que eu...
Manjiro Sano - Aonde estávamos... lembrei,o que falta,meu filho?

M.S.Junior - Falta a comemoração desse dia tão especial!.

Manjiro Sano - Com toda certeza, falta mesmo.

Narrador on:
(Yuna e as outras meninas também chegam do salão...)

Yuna - (fala sarcástica) Reunião aqui?!

M.S.Junior - Quase,reunião seria se estivesse todos aqui,né maninha?!

Yuna - É verdade, que tal entrarmos e comemorar nosso aniversário e sua conquista, parabéns maninho!.

Narrador on:
(Todos ficam surpresos por Yuna ter falado sobre o aniversário deles,mas rapidamente M.S.Junior puxa a Yuna e fala algo bem baixinho  no seu ouvido...)
(M.S.Junior puxando a Yuna)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As 3 ApaixonadasOnde histórias criam vida. Descubra agora