A noite da celebração (Parte 02)

0 0 0
                                    

Narrador on:
(M.S.Junior procura Jungkook para os dois irem para a loja de motos do Jeno)
(Ele encontra o Jungkook)

M.S.Junior - Bom dia,aí está você,vamos lá?

Jungkook - Bom dia,vamos sim!.

M.S.Junior - Bom dia pra você também Amanda,como você está?

Amanda - Bom dia,estou bem na verdade,e você?

M.S.Junior - Que bom,eu estou bem também, estou bem animado e nervoso para ir comprar a moto...

Amanda - Imagino, é um sonho pra você a muito tempo né,mas vai dar tudo certo,não precisa ficar assim...

M.S.Junior - Tem como não ficar?

Narrador on:
( Jungkook da um beijo na Amanda e fala para M.S.Junior pra irem logo para loja do Jeno)
(Amanda e Jungkook dão um beijo rápido,mas com bastante amor e carinho)

Jungkook - tchau amor,vamos então Junior!.

Amanda - Tchau amor,em Junior a Flor disse que iria passar agora de manhã aqui,ela não está no carro?

M.S.Junior - Iria? Na verdade ela ficou em casa,ela estava terminando de se arrumar quando eu saí,era algo importante?

Amanda - Na verdade sim né...

Jungkook - Eita povo conversador,vamos né ...

Narrador on:
(Jungkook faz um sinal com a cabeça para Amanda dizendo que não era pra falar mais nada sobre o assunto em específico...)
(Fazendo o sinal)

M.S.Junior - Esse sinal foi o que? Posso saber?

Amanda - Na-nada,foi só uma coisa entre eu e o kookie,mas então, espero que dê tudo certo lá para você, M.S.Junior, espero que consiga comprar a moto que deseja!.

M.S.Junior - Obrigado pelo seu apoio,mas esse sinal de vocês aí foi bem peculiar e suspeito, estou de olho, vocês dois não são os únicos que estão meio estranhos hoje,a Flor também está,mas ok,vou relevar por enquanto...

(Pensamento do M.S.Junior)
M.S.Junior -(risos) não achem que eu não estou suspeitando que vocês querem fazer algo surpresa para mim e minha irmã bem agora que iremos fazer 19 anos

Narrador on:
(Jungkook percebe que M.S.Junior está muito pensativo e meio que trás ele para realidade novamente)

Jungkook - Terra chamando, tem alguém aí?

M.S.Junior - Muito brincalhão,não?

Jungkook - Chega de enrolar vamos logo para loja!.

Narrador on:
(Após essa conversa deles,eles param de enrolar e vão para loja de motos do Jeno )
(Eles chegam na loja de motos do Jeno)

M.S.Junior - Jeno,meu irmão...

Jeno - Quem é vivo sempre aparece,não é mesmo ?!

Jungkook - Podemos dizer isso de todos, não acha?

M.S.Junior - Cadê todo mundo?

Jeno - Os Haitani disseram que já estavam chegando o Lucas também...

Jungkook - Como sempre o Chimy e o Yohan estão atrasados

Narrador on:
(Enquanto eles conversam Lucas, Yohan e Chimy e os Haitani chegam e acabam ouvindo o que Jungkook disse)

Yohan - Não tenho culpa se dessa vez os meninos pararam no meio do caminho só para passar na distribuidora...

Chimy - Eu queria parar para poder comprar um energético,não consigo fazer nada antes de poder me acordar e isso vai ser o que vai me acordar hoje...

As 3 ApaixonadasOnde histórias criam vida. Descubra agora