A noite de celebração (Parte 01)

14 1 0
                                    

Narrador on:
(Todos estão muito felizes e com todos concordando para que todos possam aproveitar o momento, eles pedem pizzas, ficam conversando,rindo de tudo,lembrando das coisas do passado e contando tudo que Manjiro Sano não viu por estar "Morto" )

Manjiro Sano - Vocês lembram quando o Juninho ficava gravando vídeos dançando aquelas danças break ( dança de rua) ?

Janete Sano (mãe de M.S.Junior) - Era incrível,ele sempre foi muito bom em dançar esses tipos de dança...
Janete Sano ( mãe de M.S.Junior) - O melhor é ele cantando K-pop, nossa o grupo que ele e os outros meninos tinham,era incrível e eu amava escutar eles cantando!.

Jungkook - Era incrível né, algum dia a gente poderia juntar o Grupo BTS de novo né Sano?

M.S.Junior - Vamos sim,não só nós estamos com saudades mas também todos os fãs também,agora que a gente tem todos por perto podemos fazer um clipe novo,não acha?!

Jungkook - Boa ideia,a gente pode fazer com os carros da concessionária e na loja de vocês né?!

Janete Sano (Mãe do M.S.Junior) - Isso mesmo e sem contar que vocês podem usar as roupas da nossa marca e da marca dos outros meninos!.

Amanda - Não podemos deixar de contar de ter algumas partes do vídeo na loja de motos do Jeno né, não podemos deixar a loja dele na mão e além disso lá tem motos muito lindas,não acham?

Narrador on:
(Flor fica muito animada com tudo e acaba expressando isso apertando a mão de M.S.Junior e ele tenta avisar ela,mas ela nem percebe isso só que felizmente sua irmã (Ana) avisa ela)

Flor - Espera um minuto, vocês vão voltar, vocês estão brincando né?!

M.S.Junior - Sua felicidade está me machucando agora (riso de nervoso)

Flor - Eu e a Amanda somos muito fãs de vocês,eu sou louca pelas músicas de vocês,não posso nem acreditar que vocês vão voltar...

Ana - calma maninha, você está muito animada e eu acho que você não percebeu mas está apertando a mão do Junior...

Narrador on:
(Flor toma um susto ao ver que está deixando a mão de M.S.Junior vermelha de tanto que está apertando ela,a Flor para no mesmo instante e pede desculpas para ele, junto com o desculpa dela M.S.Junior vem com uma coisa muito boa para falar a todos)

Flor - Nossa senhora, desculpa eu não vi que eu estava fazendo isso meu amor, desculpa mesmo eu não vou fazer mais isso...

Narrador on:
(Flor solta a mão de M.S.Junior e ele começa a esfregar essa mão com a outra e aí sim começa a falar )
(de repente alguém bate na porta)
(Esfregando as mãos)
(Alguém bate na porta)

M.S.Junior - Sei que todos estão felizes demais com a conversa,mas a pergunta que não quer calar aqui na minha mente...

Narrador on:
(Ninguém entende mas Yuna pergunta qual que será a pergunta?)

Yuna - Eu estava calada mas isso me chamou atenção,qual é a pergunta?

Narrador on:
(M.S.Junior fica surpreso por mais ninguém ter percebido e da risada disso mas finalmente fala qual é a pergunta)

M.S.Junior - (gargalhadas leves) Eu realmente estou impressionado que mais ninguém percebeu, como eu eu fui o único que percebi eu não vou!.

Narrador on:
(Jungkook percebe mas deixa para M.S.Junior falar o que é o motivo do suspense todo)

Jungkook - (gargalhadas leves) Vocês realmente não perceberam,eu percebi logo que ele começou a falar!.

Narrador on:
(M.S.Junior finalmente acaba com o suspense e fala o motivo)

As 3 ApaixonadasOnde histórias criam vida. Descubra agora