De volta pra realidade

1.6K 84 2
                                    

Depois daquele sonho não consegui mais dormir, então me levantei e fui até a cozinha tomar um copo de água, aproveitei e tomei um remédio pra dor de cabeça, já não estava aguentando. Me sentei em uma poltrona na sala, e fiquei a pensar em várias coisas, principalmente nas contas imensas que eu teria que pagar. Acordei com um sms em meu celular, era de um número desconhecido então abri.

" Bom Dia, dormiu bem? Me desculpe se eu fiz algo ontem que não gostou. Sei que você deve estar se perguntando como consegui seu número, isso foi fácil, você gravou no seu celular e eu peguei. Se caso não se lembrar, eu sou Alicê, professora. Vi que cancelou nossa aula de hoje, por que? Aconteceu alguma coisa com você? Bom, hoje não terei o que fazer então pensei se poderíamos sair, eu estava afim de ir ao shopping passear. Espero sua resposta, beijos".

"Como ela pegou meu celular? Isso é totalmente estranho. Sei que ela só quer tentar algo, mais acho que ano estarei preparada agora, ainda mais depois de tudo que passei lá no passado, mais acho que um passeio no shopping não iria ser tão ruim." Peguei meu celular e passei a respondê-la. Me levantei e fui em direção a escada subindo. Entrei em meu quarto e fui até o banheiro ligando a torneira e esperando a banheira encher, retirei minhas roupas levemente e dobrei colocando em cima da pia, fui até o espelho e me olhei soltando meus cabelos, retirei as roupas íntimas e coloquei meu pé calmamente dentro cá banheira, onde entrei e me deitei. Ouvi meu celular tocar, mais não iria sair de lá pra atender. Peguei alguns sais de banho e joguei, as espumas, estava tudo relaxante. Peguei o controle ali perto e liguei o som. "Pronto, eu não preciso de mais nada". "Uma hora depois sai, tomei a coragem de sair de lá". Me levantei e me enrolei na toalha, segui até meu quarto e peguei o celular em cima da cama onde eu tinha largado, e mais uma mensagem do tal "número desconhecido".

"Tudo bem, passo ai pra te acompanhar as 13:00. Me espere!"

Olhei a hora e já eram 12:14. "Eu ainda tinha tempo". Tirei todo esse tempo pra me arrumar. Fui até o closet e escolhi um vestido básico florido e tomara que caia. Uma sapatilha em um tom salmão, muito parecido com o vestido e fiz uma pequena tranca de lado em meu cabelo. Passei um gloss e um perfume, me olhei no espelho, e estava bom, não muito chamativo e não muito simples. Quando me dei conta já eram 12:45. "Ui, daqui a pouco ela está aqui, não posso atrasar". Peguei minha bolsa, meu celular e desci para a sala. Mãe sentei no sofá e senti meu celular tocar. "Era outra mensagem dela!".

"Espero não ter chegado muito cedo, mais já estou ao lado de fora Princesa".

Não sei o motivo, mais soltei um sorriso bobo e ao mesmo tempo fiquei envergonhada. Peguei minha bolsa e levantei, abri a porta e me deparei com Alicê encostada na árvore, ela me olhou e sorrio vindo em minha direção.

- Você está linda! - Disse Alicê me olhando de cima a baixo.

- Obrigada! - Respondi um tanto sem graça.

- Vamos? - Alicê estendeu sua mão em minha direção.

- Vamos! - Sorri e peguei sua mão, passando a descer as escadinha ali da frente.

Caminhamos, e quando vi ela já tinha pedido o táxi. Ela com a maior educação abri-o a porta pra mim, e deu total passagem pra passar, eu agradeço e entrei, Alicê fechou a porta e entro na porta do outro lado ficando bem próxima a mim. Disse ao moço onde iríamos ir, e delicadamente passou sua mão em minha coxa devagar. Senti um calafrio correr em meu corpo inteiro, e sem vergonha coloquei a minha sobre a sua, e passei a acariciá-la.

A Última NotaOnde histórias criam vida. Descubra agora