Jantar a Dois

2.1K 105 0
                                    

Ouvir aquilo me deu um aperto no coração. Senti que ela suspirava pesado, e percebi que havia começado a chorar. No fundo me senti culpada, mais não podia fazer nada até por que ela errou muito. Eu a abracei, e acaricie suas costas levemente. Ela soluçava muito. "Não vou mentir, algo em mim ainda ama ela, mais tem algo que não me deixa continuar". Eu me afastei e vi seu rímel todo borrado, abri minha bolsa e retirei um lencinho, e logo enxuguei suas lágrimas. Beijei sua bochecha, e anotei em um papel Meu novo número de celular e entreguei em suas mãos.

- Esse é meu novo número de telefone, me ligue assim que der, vamos conversar e esclarecer tudo, não lhe prometo nada, mais agora eu tenho que ir. - Suspirei, e chamei Charlie passando a caminhar.

Ela não parou de chorar, e guardou o papel em sua bolsa, andando em direção ao outro lado. "Eu senti pena dela, até por que ela foi a minha primeira namorada, e foi graças a ela que me encontrei". Charlie me cutucou.

- Você está bem?

- Acho que sim, não queria deixá-la mal, mais ela quis assim, ficou assim. - Suspirei.

Acompanhei Charlie até sua sala e pedi pra ele cancelar as aulas que eu teia agora, eu estava cansada e depois do que houve, eu digo encontrar a Gabriella, tudo revirou de cabeça pra baixo.

- Tudo bem, mais será que posso lhe fazer uma pergunta, antes?

- Lógico, o que quer?

- Quer sair pra jantar comigo essa noite? Se caso não tiver nada para fazer. - Soltou uma risadinha um tanto ironia.

- Claro, me pegue as 20:00, pode ser?

- Perfeito! - Ele abriu um sorriso, e voltou a se sentar.

Correspondi o sorriso um pouco fraco e sai de lá. Estava bastante frio, nessa época o inverno já estava congelado a minha cabeça. Resolvi ir pra casa. Entrei pelo portão e me dei conta que o porteiro não estava, então fui diretamente ao elevador. Aperto o botão e me deparei com uma menina pequena, devia ter uns 9 anos.

- Boa tarde pequenina! - Eu disse com um sorriso exposto em Meu rosto.

Ela me olhou um pouco sem graça, e sorrio e pude ver aqueles dentes faltando dela, com várias janelinhas.

- Boa tarde..- ela me respondeu e logo desceu em seu andar correndo toda vermelha.

Comecei a rir, e ao ver que cheguei sai do elevador seguindo até minha porta. Abri minha bolsa e peguei minha chave levando ao trinco onde abri e entrei trancando em seguida. Coloquei minha bolsa em cima da cadeira e me joguei no sofá. Resolvi tirar uma soneca, estava de cabeça cheia.

"Algumas horas depois"

ACORDEI assustada, acabei de ter um pesadelo. Suspirei aliviada ao ver que só passava de um sonho. Quando olhei ao relógio que toquei que já eram 18:50. Nossa!! Eu dormi tanto assim? Dormi exatamente oito horas, quase nove. Levantei em um pulo e corri em direção ao banheiro para me banhar. Minutos depois sai, toda cheirosa e com os cabelos molhados, fui ao meu quarto e passei a secá-los delicadamente. Me dirijo ao closet onde escolhi uma de minhas peças preferidas. "Ele iria me levar em um restaurante, não posso ir mal vestida!" -pensei! Peguei um vestido longo vermelho, com uma abertura na perna, um salto dourado, não muito forte. Meus cabelos eram longos, então prendi com um coque, e soltei os lados fazendo alguns cachos. Meu batom foi bem forte, um vinho, e não usei maquiagem além do lápis de olho um pouco fraco para não chamar tanta atenção. Peguei meu melhor perfume e passei, e ao ver o relógio já eram 19:45. "Daqui a pouco Charlie chega!". Me sentei no sofá e fiquei a sua espera...

A Última NotaOnde histórias criam vida. Descubra agora