Olá pessoal!♡☆
Fanfic novaaaaaa! Com 7 capítulos de pura tensão, amor e treta!
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆Eu convoquei você, por favor, venha até mim! - Middle of the Night
Beomgyu terminava de arrumar sua mochila para poder ir ao seu segundo trabalho, durante o dia o jovem de 22 anos trabalhava em uma conveniência próximo onde morava que ficava em um bairro perigoso e cheio de criminalidade, o garoto já tinha perdido as contas de quantas vezes já tinha sido assaltado por pessoas que ele cresceu junto. Ele morava em uma casa pequena e bem simples, herdou de seus pais quando os mesmos foram mortos em uma troca de tiros entre criminosos e policiais, Beomgyu tinha apenas 13 anos quando aquela fatalidade aconteceu e começou a trabalhar naqueles dois lugares para conseguir se sustentar, tomou para si todas as dívidas que seus pais tinham deixado, ele não tinha outros parentes e não conhecia ninguém que não fosse seus vizinhos e patrões que de certa forma o ajudaram naquele momento difícil. Para um adolescente de 13 anos perder seus pais daquela forma tão bruta e bem na frente era horrível demais, se lembrava bem do cheiro de pólvora que sentiu quando fora disparado em seu pai que não tinha nada a ver com aquilo, sua mãe foi tentar ajudar seu marido e pediu para o garoto permanecer em casa, porém assim que se aproximou do corpo já morto acabou levando um tiro que a levou a morte na mesma hora, tudo assistido por Beomgyu da janela.
Trancou a porta de sua casa, certificando que estava realmente fechada e saiu em direção a casa noturna próxima dali, Wish House era o nome da boate onde Beomgyu trabalhava como dançarino e também como garoto de programas, o jovem não se orgulhava daquele trabalho, mas era o que mais lhe dava dinheiro já que, por ser dono de uma beleza inimaginável, seus clientes eram apenas pessoas que tinham muito dinheiro até mesmo homens importantes e famosos, ele era um acompanhante de luxo e recebia muitos presentes caros os quais vendia para pagar as contas. Depois da morte de seus pais, Beomgyu descobriu que os dois tinham acumulado uma dívida enorme com um agiota e com bancos, consequentemente ficaria para si então todo dinheiro que fazia ele pagava as contas, fazia uma compra e dava o dinheiro para os homens que vinham em sua casa cobra-lo. Apesar disso tudo, Beomgyu sempre tentava pensar positivo e ter fé que um dia tudo aquilo mudaria ainda mais agora em que a dívida estava completamente paga e logo se livraria do agiota junto a alguns dos bancos.
— Boa noite Gyu. - O barman cumprimentou o garoto que sempre ia tomar um shot antes das apresentações, era uma forma de se "aquecer".
— Boa noite Sungchan, a casa está cheia hoje. - Comentou olhando envolta e ainda era nova horas da noite.
— Todos estão animados para ver a nova performance. - O rapaz brincou dando o copo para o Choi e riu com a careta do mesmo. — Mas pense pelo lado bom, o Park ainda não voltou de viagem.
— Ainda bem. - Park Bogum era o cliente mais fiel que Beomgyu tinha, líder da máfia Park, o homem ia quase sempre a boate para ter uma noite com o garoto e sempre pagava para ter exclusividade, o Choi detestava aquele homem por vários motivo um deles era porque o Park era um homem orgulhoso e nojento, além de ser uns dos responsáveis pela morte de seus pais já que fora seus homens que trocaram tiro com a polícia naquele dia, Beomgyu apenas o suportava por causa do dinheiro e por seu trabalho, Bogum era um cliente antigo completamente fissurado em Beomgyu e o mesmo que não o suportasse ele, não queria dar o luxo de perder o valor que ganhava e se prejudicar por causa dele. — Bom, vou indo! O trabalho me chama. - Disse depois de um tempo que ficou ali no bar e virou o shot de tequila antes de se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married to a Mobster! - Yeongyu
ФанфикBeomgyu era apenas um stripper/garoto de programa endividado e com esperança de uma vida melhor, mas ele não esperava que a mudança viria de Choi Yeonjun, líder da máfia Choi. Dark Romance/ Máfia {Yeongyu/ +18}