Não quero ser rude...

5K 391 1.2K
                                    

Olá pessoal!
Estou de volta com o 2 cap que era pra ter saido antes mas tive refazer pq não gostei de como tinha ficado KKKKK
GENTE PROMETO QUE VOU RESPONDER TODOS E AS DAS OUTRAS HISTÓRIAS! Sério sou uma péssima autora por isso, mas eu estava sem tempo para responde-los, mas de hoje não passa KKK
Mas espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

Olá pessoal!Estou de volta com o 2 cap que era pra ter saido antes mas tive refazer pq não gostei de como tinha ficado KKKKKGENTE PROMETO QUE VOU RESPONDER TODOS E AS DAS OUTRAS HISTÓRIAS! Sério sou uma péssima autora por isso, mas eu estava sem t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não quero ser rude

Há coisas em mim que vejo em você! - Lonely Eyes


— Fique tranquilo Beomgyu, não vou te machucar. - Yeonjun disse percebendo o nervosismo que o outro estava, na verdade o que o mais novo sentia por dentro era pior do que deixava aparentar. O homem em sua frente era alguém muito importante e que todos temiam, ninguém ousava se meter em seu caminho – a não ser os Park – e saber que agora ele seria seu dono era assustador, não fazia ideia se ele estava falando a verdade em dizer não o machucaria ou se era apenas uma jogada sua. — Eu quero fazer apenas um trato com você.


— Um trato? - Questionou confuso, estavam somente os dois naquela sala absurdamente grande, mas sabia que seus homens estavam atrás da porta.


— Sim, eu e você temos algo em comum, quer dizer, acho que temos segundo informação de terceiros.


— E o que seria?


— Detestamos Bogum, estou certo? - Apenas o nome daquele homem fazia o garoto ter ânsia e nojo.


— Sim, está.


— Isso é ótimo, seria um problema se sentisse outra coisa. - Yeonjun sabia que Bogum era insuportável e mesmo que tivesse descoberto que aquele garoto era o ponto fraco do Park, tinha suas dúvidas se ele correspondia aquele sentimento e agora tinha a certeza que não.


— A única coisa que sinto por Bogum é nojo e repulsa. - Falou convicto fazendo o homem de terno soltar um sorriso de lado.


— É melhor do que esperava! - Comentou ainda encarando o outro, Beomgyu se sentia intimidado pelo olhar do outro sobre si e as vezes não conseguia segurar o olhar, mas tentava parecer indiferente. — Então acredito que não será difícil convence-lo sobre a minha proposta! Bom, você deve saber que o Park é apaixonado por você, basicamente você é o chaveirinho dele, o ponto fraco de Bogum e isso me interessa, mas não quero te machucar ou apenas te usar como se você fosse um objeto para meu benefício até porque compartilhamos do mesmo sentimento para com ele, então Beomgyu, a minha proposta é: Se case comigo!


— O que?! - Exclamou assustado.


— Isso mesmo que ouviu, quero que se case comigo! Essa é a melhor forma de desestrutura-lo e garantir sua segurança ao mesmo tempo, além de que eu preciso estar em dia com o conselho e para isso preciso estar casado com alguém.

Married to a Mobster! - YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora