Olá pessoal!
E VCS ACHARAM MESMO QUE TINHA ACABADOOOOOOOO QUE DÓ♡☆
Mas na vdd esse é o último cap :)
SURPRESAAAAAAAAAA!
Gente eu detesto história que tem final triste, não é pra mim! Então isso sim é o último cap e não um adeus porque vcs vão ver eu ainda aqui com outras histórias♡☆
Gente nesse cap o Yeonjun está bem fora de si e revoltado com a ida do Gyu, em momento algum eu quis romantizar alguma coisa, que isso fique bem claro e espero que entendam♡☆
Sorry pelos erros porque não editei
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆Na profundeza onde seus segredos se escondem
Onde estivemos milhares de vezes
Engula cada mentira
Pegue tudo de mim
Eu nunca vou te mandar embora
Porque eu já cometi esse erro
Se meu nome nunca mais sair dos seus lábios novamente
Eu sei que seria uma pena! - Lover Of Mine
Beomgyu caminhava se encolhendo do vento frio que batia em si fazendo-o tremer, o vento da noite sempre era bem mais rigoroso que o da manhã, mas ele de qualquer forma preferia daquele jeito, depois de sua pneumonia parecia que ele tinha ficado mais sensível ao frio. Aliás fazia cinco dias que tinha saído da mansão de Yeonjun, este que ainda era o motivos do surto dele, Beomgyu se lembrava bem da madrugada que pegou suas coisas e saiu, parando um quarteirão de distância do local para chorar assim como todas as noite quando sempre se lembrava do outro Choi, ele não queria o dinheiro de Yeonjun, ele não queria ouvir que tudo estava acabado, ele não conseguiria aguentar, por isso saiu naquela noite passando pelos guardas falando que precisava caminhar e logo foi liberado sua passagem.
Ele tinha voltado para sua casa, no mesmo bairro perigoso, no mesmo lugar que seus pais morreram porque aquilo era a única coisa que tinha, passou na conveniência em que trabalhava antigamente para cumprimentar o seu antigo chefe que o abraçou de saudade junto a esposa e os dois lhe deram novamente o emprego, porém dessa vez apenas na parte da manhã o que significava um salário bem menor, levando o Choi procurar novamente Bangchan. Junhan lhe abraçou tanto quando pisou os pés na boate que ainda não estava aberta juntamente de seu pai Han, Christopher assustou quando viu o garoto ali, mas o recebeu com o mesmo carinho igual da primeira vez e claro que ele quis saber sobre Yeonjun, explicou a situação a ele e sobre o contrato que fez com o mafioso, Jisung desaprovou sua atitude, entretanto entendia a situação. Bangchan lhe deu novamente o emprego depois do pedido do Choi já que só o salário da conveniência não lhe sustentaria, mas deixou bem claro que queria Beomgyu longe dos palcos e dos "clientes" deles, e decidiu colocá-lo para ajudar Sungchan no bar e com os outros barmen.
Claro que na primeira noite fora difícil - assim como as outras - já que seus antigos clientes queriam a todo custo um tempo consigo ainda mais depois do boato sobre as máfias e ofereciam rios de dinheiro para o australiano que apenas os respondia que Beomgyu não estava disponível e lhes expulsava do local quando ficavam irritados com a resposta negativa. Aquela era uma noite de sábado e estava exausto, a nova rotina tinha sido cansativa já que estava desacostumado a fazer tudo aquilo novamente e pra piorar quando mantinha sua mente em um mafioso, porém no outro dia seria domingo e poderia dormir o dia inteiro para descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married to a Mobster! - Yeongyu
FanfictionBeomgyu era apenas um stripper/garoto de programa endividado e com esperança de uma vida melhor, mas ele não esperava que a mudança viria de Choi Yeonjun, líder da máfia Choi. Dark Romance/ Máfia {Yeongyu/ +18}