Só para ser visto pelos meus olhos!

3.2K 289 557
                                    

Olá pessoal!
Chegamos ao último cap! Ninguém me rela que eu tô sensível... :(
Final de uma história é sempre difícil, maaaas necessário para novas histórias vim!
Eu quero agradecer o apoio, os comentários de todos (vou responder ainda kkkk), vcs me incentivaram muito♡☆
Último recado, na verdade um pedido, é: NÃO ME MATEM! E me desculpem pelos erros, não editei♡☆
Já aviso que tem cenas de tortura e violência, se é sensível ou não gosta, não leia!
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

 :(Final de uma história é sempre difícil, maaaas necessário para novas histórias vim!Eu quero agradecer o apoio, os comentários de todos (vou responder ainda kkkk), vcs me incentivaram muito♡☆Último recado, na verdade um pedido, é: NÃO ME MATEM! ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não pude deixar de pedir para você dizer tudo de novo

Tentei escrever

Mas eu nunca consegui achar uma caneta

Eu daria qualquer coisa para ouvir

Você dizer mais uma vez

Que o universo foi feito

Só para ser visto pelos meus olhos! - Saturn

Yeonjun se aproximou do Park e antes que seus homens pudessem reagir, Hyunjin, Soobin e Minho atiraram nos mesmos fazendo-os cair mortos no chão, o Choi encarou o marido desmaiado nos braços do outro com tantos ferimentos pela pele branca exposta.

— Não... - Bogum deu um passo pra trás quando percebeu que o outro ia pegar Beomgyu e sentiu sua cabeça bater contra uma arma que estava apontada para si.

— Pare Park. - A voz de Mingi foi ouvida e o Park recuou, Yeonjun encarou o homem nervoso e pegou o mais novo desacordado em seus braços, e trouxe seu rosto próximo do seu.

— Beom... - Chamou o marido.

— Hyung precisamos levá-lo pro hospital. - Kai se aproximou do líder que deu um beijo na testa do mais novo antes de passá-lo para o Huening.

— Cuide dele Kai, por favor.

— Com toda certeza hyung. - Afirmou saindo junto a Taehyun para socorrem o marido do líder e amigo deles. Yeonjun que se virou para o homem que estava ajoelhado em sua frente com o rosto baixo, mãos presas e parecia chorar, mas assim que se aproximou do mesmo, ouviu sua risada, os outros líderes que cercavam o Park também estranharam aquilo, porém era normal já que muitas pessoas antes da morte tinham aquela reação, choro e riso.

— Finalmente terá o que sempre quis Choi. - Bogum dizia entre o riso e ainda de cabeça baixa. — Sempre foi o queridinho do Song, eu sabia que ele te ajudaria.

— Não julgue Mingi pelas atitudes erradas que você teve. - Respondeu se agachando perto dele.

— Blá blá blá, apenas balelas! Todos sempre quiseram isso e ansiavam por esse momento, eu apenas facilitei tudo! Aliás, você mesmo providenciou tudo, você sabia do meu amor por Beomgyu e lhe ofereceu algo para que ele se casasse com você, não é mesmo? - Olhou para Yeonjun com ódio e com o rosto molhado pelas lágrimas, e o Choi nada respondeu. — O que foi? O gato comeu sua língua? Já sei, é porque eu estou certo! - Gargalhou com vontade. — Ah Yeonjun e você ainda se apaixonou pelo prostituto!

Married to a Mobster! - YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora