Olá pessoal!
POR ESSA VCS NÃO ESPERAVAM SKKSKSKS TENHO CERTEZA!
Enfim, aqui está um pequeno extra de agradecimento pelo carinho, apoio, comentário e favoritada que está história recebeu, apesar de algumas críticas, eu fico feliz que muitos tenham dado apoio essa história♡☆
Já vou avisar que realmente está bem simples e curtinho, mas foi feito com carinho :)♡☆ Sorry pelos erros porque não revisei :(Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆
"Estou bem acordada
Eu desejo o seu gosto durante a noite inteira
Até a manhã chegar!
- Middle of the Night"
— Onde estamos indo amor? - Yeonjun questionou o marido que tinha o vendado desde o momento que saíram do restaurante e por mais que o mafioso fizesse o que fosse necessário, o mais novo não lhe dava uma dica sequer.
— Já disse que não vou falar, já estamos quase chegando Jun. - Beomgyu segurou na mão do marido e lhe deu um selinho.
Yeonjun e Beomgyu estavam casados há três anos, nesse tempo muitas coisas haviam acontecido entre o casal e finalmente o mais novo tinha se acostumado de fato com o trabalho perigoso do marido, este que estava muito melhor e mais controlado que antes, o mafioso contou para si toda sua história e ele era realmente uma pessoa muito forte, desde pequeno sofreu muitos atentados contra sua vida pois sabiam que ele seria um mafioso muito mais poderoso que seu pai para a inveja dos outros e um de seus maiores traumas foram justamente em um acidente que sofreu em que quase morreu, porém sua namorada e seu primeiro amor não resistiu.
Yeonjun não soube digerir a morte da garota e aquilo lhe causou vários problemas emocionais, tornando-o uma pessoa mais fria, tinha diversas crises de raiva, uma obsessão com todos que amava e sem vontade de ter um alguém ao seu lado até conhecer Beomgyu, o mais velho aceitou o conselho do cônjuge e começou fazer um tratamento com uma psicóloga que o melhor da água para o vinho, ele já não tinha as crises de raiva e todo dia pedia perdão ao marido pelo dia que foi atrás dele, o Choi mais novo ajudava o marido no que fosse preciso, até mesmo tinha concordado em treinar com ele onde o mafioso descontava seus estresses do dia no saco de areia e de brinde ainda ensinava o marido a como se defender.
Naquela data em específico era aniversário de Yeonjun, Beomgyu tinha preparado uma enorme festa para o marido no dia anterior pôr o mesmo tinha dito que queria passar o dia junto ao mais novo e de fato tinham feito aquilo, os dois almoçaram no restaurante favorito do maior, tinha ido assistir um filme, fizeram compras juntos, foram a um parque de diversões e as pessoas até achariam que eram apenas um casal qualquer se não fosse pelos dois seguranças que o acompanhavam pra cima e para baixo, tinham jantado em um restaurante que Yeonjun queria conhecer e foi então que o mais novo avisou o cônjuge que tinha preparado uma surpresa para ele, obviamente que o maior quis saber, mas Beomgyu manteria sua boca fechada e sorriu largo quando viu a fachada do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married to a Mobster! - Yeongyu
ФанфикBeomgyu era apenas um stripper/garoto de programa endividado e com esperança de uma vida melhor, mas ele não esperava que a mudança viria de Choi Yeonjun, líder da máfia Choi. Dark Romance/ Máfia {Yeongyu/ +18}