[Katherine começa seus planos e começa a manipular a alcatéia inteira através de pesadelos pelas máquinas de frequência]
No pesadelo de Malia
Malia aparece em sua casa adotiva onde se encontram com o lugar abandonado e sujo, ela se encontra a um quintal onde está o corpo de seu pai e mãe e irmã adotivos, Malia corre e desaba ao pegar a boneca de sua irmã e o pai, a mãe e a irmã se levantam e seguram Malia e a levam para o chão onde a irmã pede a Malia para matar todos os seus amigos, e a família adotiva dela voltará a vida e Malia diz que ela não consegue e é levada junto com a família.
No pesadelo de Scott
Scott se encontra em sua casa onde parece estar em ruínas e encontra sua mãe e ele vai atrás dela, Scott fica confuso e Melissa fala para Scott agir como um Alfa, como Peter, fazer uma matança, e Melissa se vira e Scott encontra a cabeça de trás da Melissa arrancada e a parte arrancada na mão de Scott que se assusta ao ver e ele se vê com os olhos vermelhos escuros e começa a arranhar sua mãe até a matar e Scott se torna sombrio e Melissa fala para Scott matar todos e Scott ruge.
No pesadelo de Liam
Liam está na escola andando quando é encurralado por Gabe, e é jogado para a sala de química vazia, logo Gabe puxa Liam e o joga para a parede e o prende, e os alunos foram observar a cena sem fazer nada e Gabe puxa Liam pela gola da blusa e começa o espancar, e Liam não teve nenhum gota de vontade para revidar mesmo com Gabe pedindo, e Liam está coberto de sangue em seu rosto.
No pesadelo de Theo
Theo está no hospital e começa a andar nele quando repara uma sombra em pé o encarando e vê que é a sua irmã sem seu coração, Theo havia lembrado do inferno que havia passado e Tara começa a correr atrás de Theo que começa a correr, Tara alcança Theo e arranca o coração de seu irmão, e Theo começa a reviver tudo isso diversas vezes até que Theo perdoe ela, mas ainda arrancou o coração dele. Theo transforma esse acontecimento em seu trauma.
No pesadelo de Corey
Corey está no hospital tentando se curar do mercúrio, ele começa a fugir dos Médicos do Medo e Corey percebe eles vindo e fica invisível, mas foi tarde demais e os Médicos do Medo o encontraram dizendo que Corey é uma falha.
No pesadelo de Isaac
Isaac está no porão de sua casa e começa a ouvir a voz de seu pai sobre suas falhas e Isaac é preso no freezer e começa a se debater no freezer e Isaac começa a ficar com medo e o pai de Isaac começa a bater no freezer assustando Issac que estava pedindo para parar.
No pesadelo de Jackson
Jackson encontra dois adultos falando com Lydia e a mãe biológica de Jackson pergunta se ele está aqui enquanto o pai de Jackson pergunta se alguém o viu e Jackson fica assustando e começa a negar isso e os pais de Jackson encontra Jackson e as caras deles estão embaçadas.
No pesadelo de Ethan
Ethan se encontra novamente no momento da morte de seu irmão, Aiden e Ethan corre até ele e Aiden começa a sofrer assim como Ethan e Aiden manda Ethan sofrer assim como Aiden sofreu, Ethan começa a sentir a dor de Aiden.
No pesadelo de Peter
Peter se encontra na sua casa queimando pela Kate e Peter encontra uma Talia queimada e Talia manda Peter se vingar de todos que fizeram os Hale sofreram e Peter começa a sorrir enquanto via as chamas engolfando a Mansão Hale.
No pesadelo de Derek
Derek se encontra na escola com os olhos azuis brilhando e de repente, uma voz feminina familiar é ouvida ao virar da esquina, o que choca tanto Derek que o brilho azul em seus olhos desaparece. Derek vê Jennifer Blake andando até ele e Jennifer segura a mão de Derek e o beija.
No pesadelo de Jordan
Jordan está nos túneis quando está infestado de medo quando encontra o Anuk-ite e Jordan começa a incendiar o Anuk-ite enquanto tinha medo e expande seu fogo que queima todo o túnel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf: New Life || Temporada 1
Lupi mannari"A Lua Cheia está emergindo, a batalha final irá acontecer. Nós venceremos essa batalha custar o que custar. Não vamos desistir, nós resistiremos a tudo que vier. Porquê eles não tem o que nós temos. Esperança " - Scott McCall ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ ©...