capitulo 4

536 35 1
                                    

  

             ☆  Comentem se estao gostando ☆

                          ♡  não revisado  ♡



  No momento estou tentando convencer meu pai, a me deixar ir na festa, sério eu já só maior de idade.

– você não vai Mayah e ponto.‐meu pai falou estressado.

–mais, o Luiz Paulo vai junto ‐ falei fazendo birra

– você não vai e ponto ‐ ele suspirou – vai pro seu quarto.

  Eu subi meu quarto pisando duro, eu não ia obedecer ele nem que me pague, eu vou nessa festa, vou causar.

  Quem ele acha que é, não me conhece não sabe nada sobre mim e ainda quer mandar em mim.

   Comecei a me arrumar 18:00, coloquei um vestido preto na coxa, com um decote em V. E um salto da Louis viuitton.

  Fiz uma make básica só um delineado, preto com gliter dourado por cima.

                              
                                   ☆

   Eu estava esperando o povo da casa dormir para mim ir, o meu pai eu sei que dorme cedo, o resto da casa eu não sei que horas eles dormem, então vou ter quer pular a janela...

  Meu deus nunca pensei que pular uma janela fosse tão difícil, amanhã vou pedir pra colocar meu quarto no primeiro andar, puta que pariu, que altura da porra.

  Sera que, se eu cair do 2° andar eu morro?? Eu tô muito nova para morrer senhor.

  Eu amarrei uma corda e estou descendo fazendo umas 5 rezas diferentes. Eu já tinha decido então tava indo até a garagem.

–posso saber onde a senhorita vai?

–porra Luiz Paulo quer me matar do coração. Falei me recuperando do susto –eu to indo pra revoada.

–você não vai não, se acontecer alguma coisa com você o Boltz me mata.

–é só você vir junto comigo.

–mas seu pai vai descobrir. Ele falou com receio.

–oque os olhos não ver, o coração não  sente bora...

   Gente eu fiz esse ep pequeno, só pra não deixar vcs sem...

   Eu tava meio desanimada com a fic então eu tinha parado de postar...

   Mas como eu sou leitora eu sei o quanto é horrível a fanfic não ser atualizada então mil desculpas

Amo vcs ❤

A Filha Do BoltzOnde histórias criam vida. Descubra agora