capitulo 6

426 28 4
                                    

         《 desculpe os erros ortograficos》

– você desobedeceu minhas ordens Mayah

– Eu n sou mais uma criança você tem que aceitar essa porra! –eu disse exaltada.

– primeiramente eu quero respeito, e outra eu só tô tentando te proteger, e tão difícil de aceitar?– ele me olho e esperou que eu disse‐se algo.

–do mesmo jeito que você protegeu o Luan?– a minha voz já estava em um tom de choro.

– foi um acidente.

– FOI UM ACIDENTE MEU IRMAO TER MORRIDO? Foi por causa das suas ambições que ele morreu...

–você acha que eu nao sofro, meu deus eu perdi meu filho e não quero perder outro, eu só quero que você entenda Mayah... – EU AMO VOCÊ E AMAVA SEU IRMÃO. EU ME CULPO TODO SANTO DIA MAYAH TODOS OS DIAS.

–Eu só queria ele de volta, ele não tinha que ir pai, ele ia ter um filho(a) e ele morreu e deixou a Kim e o xunim pai.– Eu não sei.

  Quando eu descobri que o Luan morreu foi como se tivessem tirado parte de mim ele era meu protetor, meu melhor amigo, nada do oque aconteceu codigo, iria acontecer se ele estivesse vivo.

– Mayah eu te entendo, sua dor e que você queria que tivesse aqui mais isso não justifica desobedecer minhas ordem, voltar bebada e ainda levar o Luiz Paulo junto- ele respirou fundo e olhou nos meus olhos como se pudesse ver cada pecado que eu cometi – Mas você sabe que todos o seus atos que você faz tem consequências, como você mesma disse eu não sou mais criança.

– Então você vai dar um tempo de tudo que envolva o ilegal, e você vai falar com a Lara para ela marcar um piscicologo pra você.

– tá eu vou subir...


                               
                                           《☆》

Luiz Paulo on

   Ver ela assim é muito ruim, eu não queria ver ela assim, eu nunca pensei que o Luan era filho do Boltz, e que a Mayah sofria tudo isso...

   E depois de hoje concertesa que eu vou ser demitido eu desobeci, uma ordem e um segurança não deve desobedecer ordens.

– pode subir também não vou conversar com você hoje, não tô com cabeça.



                                           《☆》

Boltz on

  Eu tento ser um bom pai mas é como se eu funcionasse pra ser pai, não é atoa que eu deixei ele morrer, ele ficou muito bravo por um ocorrido que aconteceu com a Mayah pelo que eu entendi, e quando foi me resgatar forjou sua própria morte, e acho que ele fez isso denovo só está esperando o momento certo pra voltar agora porque é uma boa pergunta.



                   
                                         《☆》


Mayah on
  

   Eu já tô cansada de tudo isso, eu só queria ser livre mas pelo jeito parece que livre não está incluso no vocabulário dessa cidade.

   E é bem óbvio que eu não vou ficar parada e vou tentar encontrar a kim e o meu possível sobrinho, que pelo menos eu irei conhecer já que meu irmão não pode, a vida foi injusta com ele, e o pior que ele morreu e eu não conseguir pedir desculpas e isso me mata de pouquinho a pouquinho por dentro.

  
                       《Quebra de tempo》

                         2 semanas depois

  Faz mais ou menos alguns dias que eu tô procurando a Kim, eu acho que ela não quer ser encontrada ou eu que não estou procurando direito. Mas uma cabeleira ruiva do outro lado da rua chama minha atenção... é ela a kim, nossa ela é linda, meu irmão bom gosto.

–kim‐ gritei para chamar a atenção dela

–Oi é quem seria você? ‐ desculpa é que eu não sei se te conheço.

– e- eu sou irmã do Luan.

– pera o Luan, Luan xunim?

– sim é ele

– desculpa é que eu não sabia que ele tinha irmã ela disse sem graça

– é ninguém sabia muito sobre ele, nem eu que sou irmã dele, eu fui descobrir que ele morreu 1 mês depois...

– Mas eu vim aqui perguntar do bebe que você tava esperando... ‐ porque eu acho que eu gostaria de conhecer por ele sabe..

– Então é?

– Mayah, Mayah Justa Causa.

– Então -ela começou a chorar e eu não sabia oque fazer e como se fosse automático eu lhe dei um abraço que transmitia muito carinho e empatia – eles roubaram a bebe de mim quando nasceu, foi como uma estaca cravada em meu peito, e perdi duas coisas importantes pra mim

   Eu não sabia oque falar mais lágrimas começaram a cair e ali duas pessoas que não superaram o luto da pessoa que amava. Até esse clima ser interrompido pelo meu telefone tocando

– estranho 000-000 quem será?

– alô?

– vejo que você está começando a descobrir as coisas.... AS COISAS SAÍRAM DO SEU CONTROLE MAYAH, e eu tenho oque você deseja

– alô alô, que é??



       
         _________☆________☆________

Voltei kkkk cansei de viver,
Quem era no telefone....

Dica " foi bem marcante na sesson 1"

Deixa a ☆

E comentem oque achou plisss

A Filha Do BoltzOnde histórias criam vida. Descubra agora