Mayah on
Fazia uma semana que eu tinha acordado, hoje o médico veio me dar alta, depois de tudo quê aconteceu eu estou me permitindo a amar e viver sem medo de me arrepender.
A sensação da quase morte é única e faz você entender o real sentido da vida oque ela me espera.
E pelo visto aconteceu muitas coisas nesse tempo que estava fora, Luiz Paulo tá namorando, o Conor nesse meio tempo não saiu do meu lado, a Kim e o Luan estão amando serem pais da pudim.
Mas ainda acho que está faltando algo eles estão me escondendo muita coisa, e sabe o que é mais estranho é que depois que eu acordei eu venho tendo uns sonhos esquisitos com o Conor, como se agente já se conhecia a muito tempo no passado, mas toda vez que eu estou perto de descobrir algo eu acordo.
– Mayah!- o Conor me chama me tirando do transe.
– desculpa tava destraida- eu ri sozinha com os meus pensamentos.
– oque você tava pensando - ele pergunta fazendo carinho na minha coxa
Isso tinha virado um abito dele, a todo momento ele me tocava ou quando estava dormindo ia pra perto de mim pra ver se eu estava respirando
– nada de mais, só em como o tempo passou rápido.
– é - ele suspira – você já arrumou suas coisas? Os meninos estão quase chegando pra nós buscar.
– já sim, não aguentava mais ficar nesse hospital.Luan on
A mayah vem pra casa hoje, todos estão na mansão pra dar as boas vindas a ela, mesmo assim estou me sentindo culpado em esconder as coisas dela.
A Kim tenta me animar, mas ela não sabe nem metade da história, mas não culpo ela amo minha esposa e minha filha, posso dizer que minha família tá quase completa!– oi fans sentiram minha falta? - a mayah chega arrancando sorrisos de todos
– titia mayahhhh – a pudim e a vava falam correndo até elas.
E a partir daí foi só risadas, a Mayah fazia bem pra todo mundo, também notei a aproximação do Conor e da minha irmã, e temo que a verdade apareca da pior forma
Mayah on
Fui colocar a vava para dormir junto com o Conor, ela falou que queria o papai e a titia mayah e aqui estamos nos.
Como hoje a mansão tava cheia não teria quarto para todo mundo então eu o Conor e a Vava vamos dormir no meu quarto.Enquanto o Conor arrumava a cama que por sinal é gigante , fui dar banho na vava.
– titia, eu queria tanto que você fosse minha mamãe.
...............................................................................
Voltei galera kkkkkkk
Certeza que vcs querem me matar kkkk
Desculpa aconteceu muitas coisas, esse ano me dediquei bastante a minha família e amigos kkkk
Mas tá aí tô de volta!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Boltz
FanfictionTudo começou, por causa de merda de festa, agora tudo que eu queria era ser eu do passado.