《Contem erros ortograficos 》
Acho que a comida hoje vai ser torta de climao, desde do momento em que o Luan entrou por aquela porta, meu pai continuou estático no lugar.
– LUAN!! - Disse a kim descendo a escada correndo.
– oii- disse ele sem graça
– SEU IDIOTA, já é a terceira vez que falam que você morreu e você aparece vivo, quer matar agenteee– ela falou brava – você sabe o quanto eu me culpava por ter deixado nossa filha ser sequestrada??– diz com a voz embargada.
–Ei, eu tô aqui desculpa,fica de boa agente vai achar ela – ele diz envolvendo ela em um abraço.
Nossa que reencontro me encontro em prantos, eu amo esse casal. Eles tão abraçados Acho que por uns 2 minutos.
– Boltz a Mayah sumiu– disse o connor entrando desesperado na sala.
–sumiu não essa daí é dura na queda – falou meu pai fazendo graça.
– ahh – ele disse coçando a cabeça sem graça – é- Maya agente descobriu umas informações e pelo geito suas suspeitas estão certas é ela...
《☆》
Pudim on
– vava u meu amor– falou a pudim– vamo u passeio, entra na boqueta??– vamo mete u loco u meu amor– falou a vava dando risada
Eu e a vava estávamos na praça até um carro blindado parar nos e entrar no carro deles.
– tá loco doidao, nois é a flacesa u meu amor– falei
– vocês não iria aguentar nem um segundo com agente nesse carro– falou a vava
– EU MADEI VOCÊS ENTRAREM...
–OK ok mas não pense que vai ser fácil– falei debochada
Colocaram agente na avenida sem nenhum segurança que otarios.
– vava agente tem que avisar o dindo connor- eu sussurro para ela.
– é, eu tô com um radio aqui, mas não sei a radio dos titios.
– eu sei vava eu escutei eles conversando esses dias e eles falaram a radio –falei – é fran157
《☆》
Luan on
Eu estou na sala com todos, a gente está tendo uma reunião de como vamos achar a minha filha, e eu estou me culpando porque se eu estivesse aqui nada disso estaria acontecendo.
– dindo corno, eu e a vava precisamos de QRR, entramos na boqueta– falou uma voz de criança, vindo de um radio.
–Pudim como assim, oque tá acontecendo– o connor falou desesperado.
– fomos sequestradas, mas eles foram burros o bastante em não cortar nossa comunicação– a pudim disse debochando
– É OQUEE??? cadê a vava vocês estão bem, machucaram vocês??– o connor falou.
– O connor me dá essa merda de radio meu deus– a minha irmã disse pegando o radio da mão dele — Meninas, vocês sabem me dizer onde vocês estão??
– agente tá na parte de traz da Van, agente tá parando aqui. Eu acho que é o aeroporto do norte– a pudim falou baixinho— agente vai ter que desligar eles vão abrir a porta.
E silêncio, eu nunca pensei que o silêncio poderia machucar tanto uma pessoa, eu tinha acabado de descobrir que minha filha sequestrada era a Pudim e agora as duas crianças foram sequestradas, e o pior de tudo que isso é para afetar a mim e minha família.
Mayah on
E pelo geito eu terei que assumir as rédeas, meu irmão tá paralisado e o connor não tá melhor que isso.
Que tipo de bandidos esse dois são viu.
Eu vou tentar sair despercebida mas acho que vai ser tao difícil já que todo mundo tá no mundo da lua.Eu tenho que pegar uma arma e um carro ou uma moto, eu falei que eu ia resolver, e eu não volto atrás com a minha palavra.
《☆》
Eu estou perto do aeroporto do norte, da para ver alguns carros pretos parados envolta do galpão concertesa elas deve estar ali.
Ainda bem que eu escolhi vim de moto o carro iria chamar muita atenção. Eu preciso tirar as meninas de lá sem ser vista depois matar todos que sequestraram elas oque pode ser um pouco difícil.
Escondi a moto em um arbusto e fui procurar onde as meninas devem está, e se elas estão sozinhas.
Tem muita gente fora e pouca dentro da para mim desmaiar os que estão dentro tirar as meninas de lá, e voltar e finalizar os outros.
Eu estou entrando por uma parte quebrada do galpão onde tem muitos ferros solto oque é um poblema, mas é o unico lugar que vai dar para mim passar.
–porra! — exclamei baixo quando bati minha perna em um ferro solto, só eu mesmo pra ter essa sorte.
Consegui entrar, tem quatro dentro, um na ponta da direita outro no da esquerda e os outros dois perto das meninas, eu fui para traz do da direita e dei uma coronhada na cabeça dele e ele caiu mole, sem enrolar de mais passei o canivete na garganta dele.
Fui na direção do da esquerda e repeti o processo. Eu agora vou para perto das meninas então eu vou ter que mudar a estratégia, para não assusta as meninas e nem chamar atenção.
Em vês de cortar a garganta eu só dei um coronhada onde poderia afetar o crânio.
– meninas, eu preciso que vocês saiam por aquela brecha — apontei por onde eu entrei – e se escondam na primeira moita em que vocês acharem
– e você titia? — as duas perguntaram com os olhinho cheio de lágrimas.
– a titia tem que resolver umas coisas aqui primeiro, mais para isso eu preciso saber que vocês estão seguras — expliquei a elas –ok?
–ok titia.
As duas saíram do galpão, e agora eu tenho que pensar no que eu faço.
__________ 《☆》__________
Voltei galera kkkkk
Oque será que vai rola?
A Mayah vai ficar bem?Oque acharam desse ep?
Deixe sua ☆
É muito importante para engajar a história!
E par mim saber se vocês estão gostando"Desculpa pelo cap pequeno"
Bjs♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Boltz
FanfictionTudo começou, por causa de merda de festa, agora tudo que eu queria era ser eu do passado.