《Contém erros ortograficos 》
Connor on
Carralho cadê a Mayah, essa garota só se mete em confusão meu deus.
– papai— eu ouvi a voz da vava no rádio, parece como se um peso tivesse saindo da minha costa.
– Oi filha, onde vocês estão, tão bem cadê a pudim.
– agente tá bem dindo, só que a titia acho que não vai ficar bem.
– como assim que titia??
– a Mayah ela entrou lá para tirar agente mas ela só falou para gente sair e se esconder, que ela resolvia.
– como assim ela resolvia— o Luan perguntou preocupado — Meninas vocês sabem me dizer quantas pessoas tem aí?
– mais ou menos, mas parece ter ums 20.
–ok, meninas voces estão com o celular ou alguma coisa que daria pra mandar a loc?
–sim.
《☆》
Mayah on
Eu já não faço ideia do que se passa na minha cabeça, eu me sinto na obrigação de me sacrificar, talvez eu esteja sendo egoísta, mas pra que viver em um mundo onde eu não enxergo mais alegria, eu sinto que eu nunca fui amada, e o sentimento de quase perder aquelas duas me fizeram pensar no meu passado.
Eu posso até morrer mas não vou fazer isso sem lutar até porque sou eu caralho.Tem umas vinte cabeças aq pelo menos tem 5 na porta e o resto tá espalhado, primeiro eu vou mata os que estão sozinhos para não chamar atenção.
Avistei um na parte inferior do galpão, como ele está distraído foi mais fácil de matar, primeiro dei um mata leão depois cortei a garganta do sujeito, que o lulu o tenha.
Repeti o mesmo processo com os outros alguns teve algumas dificuldades mais deixa baixo
Agora só falta os 5 da porta eu vou ter que lutar com eles ao mesmo tempo.
– tudo bom gente — falei chamando a atenção deles
–oqu-e
– Então é eu sinto informar vocês mas a festa acabou enta-o — um deles veio acertar um soco em mim – aí pra que isso seu cornoo
Depois dessa minha maldita fala foi como um incentivo pra eles vim pra cima de mim.
Eu até que tô bem derrubei um com uma cotovelada e dei um tiro em outro e assim tava indo, quando percebo que já tá todos né vocês sabem!
– MAYAH
E essa foi a última coisa que eu ouvi antes da minha visão ficar escura.
《☆》
Luan on
Conseguimos a loc e estamos indo pra o lugar o povo no carro não para de discutir um minuto. E eu aqui preocupado com a minha filha, nossa falar isso é tão estranho, e minha irmã, tem como piorar.
– agente precisa de um plano — eu comentei com eles.
–beleza vai ser o seguinte...
《Quebra de tempo 》
No momento em que agente chegou eu vi 5 caras caído em volta da Mayah em um apontando uma arma para ela, foi como se o mundo ficasse em câmera lenta eu só pude ouvir o disparo e o grito do Connor.
Minha irmã estava no chão sangrando o Connor estava desesperado, as meninas vieram correndo da moita eu só via tudo passar em não raciocinava era assim que ela se sentia quando eu "morria"
–papai?
°°°°°°••••••°°°°°°°°••••••°°°°°••••••°°
Esse foi o cap gente, sem que tá curto e que eu não atualizei a fic muito, mas tá muito complicado esse final de com muitos trabalhos acumulado etc...
Deixe sua ☆
E seu comentário ajuda eu sabe se vcs estão gostando.É isso 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Boltz
FanficTudo começou, por causa de merda de festa, agora tudo que eu queria era ser eu do passado.