01

1.2K 50 6
                                    

| Sentimentos |

A Hyuga estava animada com a possibilidades de rever os seus primos novamente,fazia tanto tempo que não os via. Nem se lembrava mas de quando os tinha visto. E mesmo trocando inúmeras cartas,tristes e felizes,ainda sentia saudades.

S/n estava deitada num sofá de uma pequena área de lazeres que fica no quintal de sua casa.

A sua casa foi construída próxima à uma floresta. O lugar em si é isolado,não tem nenhuma aldeia ou vila próxima a este lugar.

Enquanto S/n encarava à floresta (sem motivo aparente),a sua mãe Taaka se aproximava da jovem.

Taaka: - Algum problema querida? Estou vendo que você parece tão para baixo. - Questionou.

S/n: - Não não. Só,estava pensando nós meninos. Em como eles estão. Eu sinto tanta falta deles. - No tom da voz de S/n era nítido que avia um misto de preocupação e tristeza.

Taaka: - Ora querida,com certeza eles estão bem. Eles sabem se cuidar sozinhos. - Diz com uma voz doce.

S/n: - Eu sei mãe. Mas não é disto que eu estou falando. - S/n falou num suspiro enquanto negava com a cabeça. - Eles são fortes e isto é um fato! Mas a questão não é está! - Falou a Hyuga se sentando. - Emocionalmente. Eles já passaram por grandes bocados na guerra e,tiveram que lidar com grandes perdas significativas para eles. É disto que me preocupa.

Taaka: - Eu entendo. Mas acho que você não deve se preocupar com isto. - Taaka pois a mão no ombro da filha. - Eles são fortes queridas e com certeza,lindam com isto da melhor forma possível.

S/n falou num suspiro: - Você tem razão.

Ainda assim,o humor de S/n estava para baixo e Taaka percebeu isso. Ela tentou argumentar com a filha mas a garota não deu ouvidos a mãe e foi para dentro da casa.

S/n passou pela a cozinha até chegar a sala de estar e lá encontrou Natsumi. O homem que ela considera um irmão. A garota foi e deitou-se no colo do mais velho.

Natsumi: - Está tudo bem S/n? Você está meio deprimida. - Diz Natsumi acariciando o cabelo de S/n.

S/n: - Estou preocupada com os meninos Natsumi. Nas cartas notei eles um pouco distante comigo.

Natsumi: - É claro que eles estão distantes de você,moram na baixa da égua. - Respondeu Natsumi sarcástico.

S/n: - Não era disto que eu estava falando seu idiota! - S/n dá um pequeno soco na barriga de Natsumi.

Natsumi: - Eu sei do quê você estava falando,não precisava me agredir. - Falou Natsumi soltando um pequeno gemido de dor,antes de continuar. - Mas sabe S/n,eles devem estar muito ocupados com os problemas da vila. Querendo ou não,isso os sobrecarrega,e por causa disto que eles devem estar distantes. Eles gostam bastante de você S/n. - Diz Natsumi gentilmente.

S/n: - Obrigada Natsumi,por palavras tão gentis. - S/n se aconchegou no colo do mais velho e lá,adormeceu.

 - S/n se aconchegou no colo do mais velho e lá,adormeceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Isso é o Amor? - Imagine MadaraOnde histórias criam vida. Descubra agora