04

398 28 5
                                    

| Sensações |


Laito: - Mas S/n,o quê aconteceu? - Perguntou Laito se separando do abraço Hyuga.

S/n: - Não se preocupe Laito. Não foi nada demais. - Respondeu com um sorriso gentil.

Laito: - Se você diz. - Diz num suspiro. - Descanse um pouco,ou você vai acabar pegando um resfriado.

S/n: - Não preci-

Laito: - Precisa sim S/n! - Laito cruzou os braços sobre o peito. - Eu não quero que você fique resfriada. Vá e se deite,eu tenho que resolver algumas coisas e volto já.

S/n: - Certo... chefe. - Brincou.

Laito pegou a sua capa de chuva e saiu do vilarejo. O homem iria atrás de informações,do que realmente aconteceu com S/n naquele dia.

Laito ia encontrar Natsumi na casa dos Hyuuga's.

Assim que Laito saiu S/n notou que avia algo errado,só não sabia o que era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que Laito saiu S/n notou que avia algo errado,só não sabia o que era. Mesmo assim a mulher continuou deitada em sua cama.

A sensação que estava algo errado só aumentava cada vez mais a medida que o tempo ia passando. Ela desejou que Laito chegasse logo ela não queria ficar sozinha com aquela sensação estranha.

Um pavor percorreu o corpo da mulher que temia o pior. Mesmo assim,S/n que sabia que deveria dar ouvidos a está sensação que lhe causava angústia,não o fez,achando ser algo da sua cabeça.


Que erro dela.

S/n ajeitou a sua cabeça no travesseiro e fechou os olhos. Estava sendo difícil para a Hyuga pegar no sono enquanto sentia aquelas mesmas sensações.

Até que S/n,abriu os olhos abruptamente derrepente. Ela ficou sem entender o que tinha acontecido para a despertar daquela forma. Então a Hyuga se via numa sala completamente branca,diferente do quarto que estava na casa de Laito.

A Hyuga então percebeu que estava em um lugar diferente do seu corpo,que continuava no quarto. Era como se ela tivesse virado um fantasma em um lugar completamente branco fora da realidade.


S/n: - Onde eu estou? Que lugar é esse? - Se perguntou baixinho.

S/n gritava pedindo ajuda ou perguntando aonde estava. Mas era completamente inútil ninguém a respondia,e parecia que não a ouviam.

Isso é o Amor? - Imagine MadaraOnde histórias criam vida. Descubra agora