| A chegada de Hashirama|
Natsumi: - Tem certeza Laito?! Ela não está na casa de Aoi? - Questionou o Hyuga,em sua face demostrava receio e preocupação.
Ele parecia sabe de algo. Algo importante demais.
Natsumi sabe.
E ele sabe que Natsumi sabe.Laito: - Tenho! Ela não tá na casa da Aoi,eu tenho certeza!
Natsumi: - Como pode ter certeza disso? Você já foi lá?
Laito: - Não,não fui.
Natsumi: - E como pode ter certeza?!
Laito: - Aoi está fora durante uma semana,ela partiu daqui um dia atrás então ela não foi para lá.
Natsumi: - O meu deus... Onde ela pode estar? Não é possível que ela tenha sumido.
Natsumi e Laito estava conversando na pequena área de lazeres da casa quando Natsumi nota que alguém está batendo palmas na frente da casa,e ao olhar com o seu byakugan,percebeu que se tratava de Hashirama. Que obviamente vinha acompanhado de ninjas,havia apenas dois ninjas consigo. Ele se amaldiçoou por não ter sentido a presença de chakra de Hashirama e dele.
"Fudeu. Como vou explicar para ele que a S/n sumiu? Ele veio para cá justamente para isto,como pude me esquecer?!" Anteriormente,Hashirama e Natsumi estavam trocando cartas entre si e nelas,Natsumi se mostrava bastante preocupado com S/n. Estava preocupado como S/n iria chegar na vila da folha sozinha e como fraca ela ainda era,apesar de S/n ser forte,nas cartas trocadas de Natsumi e Hashirama ele dizia que ela ainda era muito fraca,e para chegar até lá precisava ser acompanhada. E sabendo disto Hashirama se propôs para ir buscá-la e levá-la até lá. E que Natsumi não se preocupasse com nada em relação o gerenciamento da vila,que Tobirama sabia como gerenciar muito bem a vila sozinho e protegê-la,claro.
Natsumi: - O primo da S/n chegou e com ela sumida vai ser difícil mantê-lo calmo,por isso,não fale nada do sumiço dela vamos dizer que ela saiu com as amigas para fazer compras. - Dizia Natsumi,ele estava sério com o rosto suando de nervoso.
Num suspiro Laito falou: - Certo,se é necessário isto. Mas não vamos conseguir enrolar eles por muito tempo.
Laito sabia que eram três. E sabia muito bem quem era um deles.
Natsumi: - Você pode ir procurar ela enquanto eu fico aqui com eles.
Laito: - Certo.
Natsumi e Laito seguiram para a porta da frente,enquanto Laito estava em pé do lado do portal da porta da cozinha,Natsumi abria a porta com um sorriso gentil.
Ele sabia disfarçar quando era preciso.
Lá estava ele,com um sorriso de uma ponta a outra da orelha,com os olhos dilatados. A sua expressão era meiga. Ele estava trajado com a veste tradicional do Hokage.
Hashirama: - A quanto tempo Natsumi! Como você cresceu. - Disse ele. Hashirama era radiante,conseguindo alegrar todos a sua volta. - Onde está a S/n? - Os seus olhos irradiaram,o brilho de seus olhos eram tão intensos que chegavam a queimar os demais.
Natsumi: - Ela saiu. Ela foi passar uma noite com as amigas. E conhecendo ela como conheço,ela deve estar fazendo compras.
Hashirama: - Ah... entendo. Acho que acabei chegando cedo demais. - Diz ele soltando um pequeno riso no final. Era notório que ele estava decepcionado com a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é o Amor? - Imagine Madara
FanficIsso é o amor? S/n sempre teve o desejo de reencontrar os seus únicos primos. Com a ajuda de Natsumi,S/n embarca numa jornada para a vila da folha,Konoha. Quando finalmente chega o dia de S/n ir para a vila da folha,algo ou alguém a atrapalha e,ela...