| Oposição |
A noite de S/n foi uma das melhores de sua vida. A Hyuga se divertiu bastante com os seus dois melhores amigos. Infelizmente o cansaço chegou e eles precisaram dormir,e então,a manhã chegou. Trazendo algumas incertezas para S/n. A Hyuga não deixara nada para avisar os seus pais e a Natsumi,que havia ido dormir fora. Ela não tinha certeza de como reagiriam ao ver que ela não estava mas em casa,por mas que ela já fosse adulta.
S/n assim que terminou o café da manhã que Laito preparou,ajeitou as suas coisas e foi para casa. Antes se despedindo de seus amigos.
No meio do caminho S/n só pensava naquilo,de que forma eles reagiriam ou se levaram numa boa,o fato dela sumi sem avisar. S/n nunca teve o costume de sair sem avisar e era a primeira vez que fazia isso.
Assim que a Hyuga chegou em casa,entrou de fininho para não perceberem a sua chegada. Mas foi inútil. Avia dois Hyuuga's naquela casa.
Hiro: - Posso saber onde a bonita estava? - Perguntou Hiro aparecendo na sala.
S/n: - Passei a noite na casa de um amigo. Tem algum problema nisso?
Hiro: - Dês de quando uma mulher solteira indo dormir na casa de um homem é normal?
S/n: - Eu não vejo problema nisso.
Hiro: - É claro que não ver! Mas depois me aparece aqui me dizendo que está grávida,do seu tal "amigo". - Hiro enfatizava a palavra amigo.
Nesta hora Apareceu Natsumi e Taaka,eles estava chocados com o que Hiro avia dito.
Taaka: - Hiro!
S/n riu de nervoso enquanto esboçava um sorriso sínico.
S/n: - Não estou chocada. Posso esperar de tudo vindo de você. - Apontava para o pai enquanto falava.
Hiro: - Não aponte o dedo para mim,S/n!
S/n: - Ou o quê?! Vai me bater?! Ah,me poupe!
Enquanto S/n subia para o seu quarto,Hiro falou: - Não vou permitir que você saia daqui S/n. - Falou enquanto cruzava os braços. - Enquanto você viver debaixo do meu teto,não irá de hipótese alguma,para a casa dos seus primos.
S/n parou.
S/n: - Você não pode me proibir de ir vê-los! - A Hyuga estava furiosa.
Hiro: - Posso!
Taaka: - Hiro! O quê você-
Hiro: - Não se meta nisto Taaka! E nem você Natsumi! O assunto é comigo e com a minha filha.
S/n: - Ah,então quer dizer que agora sou a sua filha! Agora que você se importa comigo pai!? - S/n gritava com Hiro. Taaka mais uma vez tentou intervir na briga,e S/n olhou sério para mãe,que a fez se calar no mesmo instante. - Para mim já deu! Cansei de ficar aguentando todas as suas humilhações! Eu vou embora desta casa e você nunca mais,vai me ver na vida! Não quero mais que você me procure,eu não vou estar nem aí para você! Não me importo mais contigo! Não sou mas a sua filha!
Natsumi: - S/n. - Sussurrou Natsumi.
Hiro: - Por mim eu não me importo mas! Pode ir! Se você não queresse ir embora eu mesmo te expulsava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é o Amor? - Imagine Madara
FanfictionIsso é o amor? S/n sempre teve o desejo de reencontrar os seus únicos primos. Com a ajuda de Natsumi,S/n embarca numa jornada para a vila da folha,Konoha. Quando finalmente chega o dia de S/n ir para a vila da folha,algo ou alguém a atrapalha e,ela...