09

175 21 4
                                    

| Discussão |

A mulher olhava atenta para o céu. Ela imaginava como seria quanto ficasse mais velha,em quê a sua vida mudaria. Falta apenas vinte e sete dias para o seu aniversário.

A mulher imagina como será comemorar junto aos seus primos o seu aniversário seria bom,legal e divertido entretanto,não seria a mesma coisa que quando comemorava com Natsumi,Laito e Aoi.

S/n se atreveu a desviar o seu olhar do céu para Madara. O homem que estava ao seu lado. A Hyuga não entedia o quê se passava na mente daquele homem. Ela se sentiu confusa pela primeira vez.

Um pequeno fio começou a faiscar.


Madara: - Eu lembro bem do que disse hoje mais cedo e,não pretendo mudar de ideia. - Disse ele pela primeira vez dez que S/n se sentou ao seu lado.

S/n não entendeu a fala do homem,arqueou uma sobrancelha e o questionou: - Que ideia?

Madara: - Realmente é burra mas não quanto eu imaginei que seria. - Enquanto falava Madara direcionou o seu olhar para a Hyuga. - A ideia de tê-la por perto,cruzando o meu caminho. - O seu olhar era de tédio,de um tédio costumeiro.

S/n: - Então,me considera como uma inimiga? - S/n não pode evitar de sorrir sarcasticamente para o homem.

A expressão do homem se contorceu para algo que parecia um desgosto e desaprovação.

Madara: - Realmente tão burra... - Disse vagamente. Foi a vez de S/n fazer uma careta. - Estou começando a me questionar de suas capacidade mentais. Mas relevarei,você não passa de uma pirralha,deveria ter imaginado assim que a vi.

S/n: - Vou levar esse termo "pirralha" como um elogio. Pareço tão nova assim? - Tentou sorrir gentil mas no fundo era um sorriso sarcástico.

Madara: - Você não parece nova e nem nada,aparenta ter a idade que tem. Só é burra mesmo.

O rosto de S/n se contorceu em raiva. Pequenas faíscas elétricas saíam de sua cabeça.

S/n: - Pelo menos não sou como você! Uma gárgula medonha!

Madara ficou muito ofendido com aquela fala de S/n,em seu rosto a raiva era visível. Assim como a de S/n.

Madara: - Não perderei meu tempo discutindo com uma criança. - Disse o homem se levantou do lugar e tirando a poeira de suas roupas.

S/n: - Criança!? Eu já sou uma adulta se é que você percebeu! - Falou,a mulher também se levantava. - Pelo menos a minha presença é agradável para os demais das pessoas. Não é igual a sua que afasta até um mosquito!

Assim que a fala de S/n acabou Madara a agarrou pelo pescoço e a levantou para o alto,ele a olhava com raiva pura,com seu par de sharingan ativo.

Mesmo se contorcendo S/n não se livrava das mãos de Madara. Então,a mão do homem a largou no chão de maneira abrupta.

A face do homem estava sombria. Havia percebido o que acabará de fazer. Ele a olhou,viu que no seu pescoço a marca de seus dedos ficaram estampadas,o seu punho se fechou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Isso é o Amor? - Imagine MadaraOnde histórias criam vida. Descubra agora