14

91 15 9
                                    

O capítulo é triste, mas eu to eufórica com Harry's House e provavelmente vocês também! 🗣🗣
Revisei esse cap depressivo com um sorrisão no rosto ent deve tá tudo confuso igual minha cabecinha. Só que tudo bem pq ele serve mais pra alavancar o próximo que... 🌋🔥☄

Boa leitura 💛

》 》 》 》 》

Harry encarava o ômega com as mãos cruzadas sobre a barriga enquanto o mesmo olhava pra longe além da parede de vidro. Em um ponto da história, seu choro finalmente cessou e ele andou até o outro lado da sala completamente apático olhando o céu de fim de tarde.

Parecia um bom lugar para morar.

__Azura sempre foi forte, mas ela não me perdoou por não ter fugido. Ela me avisou, gritou o que aconteceria. Ninguém adotaria uma criança que esperava outra criança, Harry.__ Sorriu tristemente.__ Ela me abandonou, simplesmente não a senti mais por 4 anos inteiros. Mas ela lutou até não aguentar mais, até me doparem depois de resistir e quando acordei estava vazio. Sem Azura, sem ele.__ Divagou. __O mais engraçado é que eu sequer fui adotado. Me tiraram a parte do que seria minha única família e no fim eu não tive nenhuma.__ Ele riu sem humor com os olhos inchados brilhando num azul misturado ao laranja opaco do por do sol.

Azura fez uma reflexão pedindo perdão à Louis.

Mesmo no inverno e no frio o sol não desiste de aparecer para pelo menos tentar. Ela não tentou com ele.

Harry estava parado no mesmo lugar desde que Louis começou a se abrir engolindo e arquivando muito bem cada detalhe que o ômega soltava. Agares estava furioso, mas consciente de que era Styles quem devia comandar naquele momento. Então o alfa fez a única coisa que conseguia, andou lentamente até Louis que estava de costas para si e passou os braços ao redor dos dele o apertando o mais perto possível, tentando externalizar com o toque, toda empatia e amor que estava sentindo.

Ele fungou no pescoço do pequeno colocando as mãos sobre as dele sendo o suficiente para o pequeno voltar a soltar as lágrimas e teve que se esforçar para segurar as próprias.

__Azura, Louis, eu estou aqui.__ sussurrou sentindo Louis apoiar todo seu peso à Harry que se abaixou com ele se sentando no chão o aconchegando em seu colo e liberando o aroma de rosmarinus calmante para seu ômega.

//

Styles subiu para o banheiro do quarto principal com o menor abraçado à ele como um coala e quase inconsciente com o rosto encaixado no pescoço do lúpus. Ele pousou Louis na bancada da pia e colocou a banheira para encher adicionando sachês de rosmarinus próprios para banho. Ele ganhou uma caixa como piada de Zayn, nunca pensou que seria útil, mas guardou.

Alecrim é uma erva naturalmente calmante e por ser um dos cheiros de seu alfa, seria ainda melhor para Louis.

Harry pegou seu rosto entre as mãos beijando seu narizinho e bicando seus lábios para despertá-lo mais.

__O banho está pronto, baby.__ Disse o puxando de cima da bancada e o colocando de pé.__ Vou esperá-lo do lado de fora, demore o tempo que quiser, sim?!__ sorriu para o ômega com os olhos pesados e bochechas vermelhas que só acenou com a cabeça antes do alfa sair e deixá-lo se despir à vontade.

Assim que entrou na banheira, Louis soltou um suspiro e fechou os olhos antes de imergir deixando a água cobrir todo seu corpo.

Fazia tempo que ele não tinha essa sensação: a pressão da água em seus ouvidos e o barulho único que ela fazia ao se mexer.

Nadar. Ele gostaria de nadar de novo.

Abriu os olhos embaçados ainda imerso quando começou a sentir o peito arder.

Da superfície ele podia ver a luz amarelada da lâmpada e alguns riscos refletindo nas ondinhas sobre o seu rosto. Ele focou naquilo como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

Se atentou ao fato de se sentir abraçado pelo branco da banheira e de todo cômodo em volta, como a neve. Mas bem acima de si, brilhava um ponto com uma saturação maior, como o sol.

Só se deu conta de que estava divagando por tempo demais quando não conseguiu controlar seu pulmão que liberou o ar preso pela boca soltando bolhas e emergiu tossindo e procurando por fôlego.

Quando voltou para o quarto depois de se lavar esperava ver o alfa, mas  ele não estava ali, então Louis só abriu sua mala puxando uma peça de pijama leve e vestindo rapidamente antes de se jogar na cama inspirando o cheiro de Harry e sorrindo.

"Todo meu..."

Ele arregalou os olhos com o próprio pensamento e balançou a cabeça se acomodando melhor até ouvir seu celular vibrar dentro da bolsa.

Niall: Você sumiu, Tommo! O vovô insiste em pagar pela sua hospedagem.

Niall: Eu posso te buscar se quiser. Ou levar algo que precise.

Niall: Você está se vestindo como?

Niall: Passei na loja hoje pra olhar umas coisas e adivinhe o que eu vi nas gravações da câmera de segurança da entrada?

Niall: VOCÊ MONTADO NAS COSTAS DE UM ALFA

Niall: TRATE DE ME EXPLICAR

Niall: Louis, se você não me responder eu vou chamar a polícia!

"Puta merda!"

Ele colocou o número do loiro na discagem e no primeiro toque já foi atendido com um grito exasperado do amigo.

__Onde caralhos você está?__ Niall rugiu causando um incômodo no ômega que afastou o telefone da orelha.

__Primeiro: Não use palavras feias comigo!__ Advertiu pensando em mudar o foco, mas quando Horan continuou perguntando ele suspirou decidindo simplesmente falar a verdade.

__Você o que?

__Tive minha bicicleta roubada, quase fui estupr-

__A última parte, Louis!

__Jura que de todas as coisas que eu falei, o fato de eu estar hospedado na casa de Harry Styles é o que mais te interessa?

__O fato de você ser o destinado de um lúpus dono dos maiores hotéis da Europa me surpreende com certeza!

__Sério, Niall? Eu sei que não pareço o suficiente, mas eu não mentiria!__ Cuspiu sentindo seu estômago embrulhar pela insegurança.

__Não... Lou, não foi isso que eu quis dizer. Você é mais que o suficiente. Já se olhou no espelho?__ O alfa suspirou como se fosse óbvio e mesmo que ninguém possa o ver, as bochechas do pequeno enrubecem.__ Isso só é muito louco, ok? Você tá' sumido há quase 2 semanas. Jurava pra Deusa e o mundo que nunca se envolveria com um alfa e de repente me liga dizendo que está com um.

__E-eu não disse que estou com ele. Eu estou na casa dele.

__Mas se vocês são destinados de verdade, seu lobo não vai resistir e nem você deve querer isso... enfim, eu sou grato por ele te manter seguro.

Parando pra pensar, realmente é assim que ele se sente. Louis não tem tido resistência à Harry e conscientemente- ou não-  não queria ter.

Se sentia seguro e protegido, grato e atraído de todas as formas possíveis, inclusive as que nunca teve antes.

O tempo que passa com o alfa nos últimos dias tem sido os melhores.

A lembrança do respeito e controle que ele teve no episódio dos supressores no dia anterior lhe aqueceu o peito e seu apoio após ouvir tudo que Louis queria vomitar sobre alguém há anos foi mais que o suficiente para o ômega concluir... ele estava entregue. Completamente encantado e apaixonado por Harry Styles.

》 》 》 》 》

SE TEVE ALGUM ERRO CES ME DESCULPEM MAS É QUE NÉ

HARRY'S HOUSE!

APRICITY {ABO L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora