Desculpem a demora.
"C'MON, HARRY, WE WANNA SAY GOODNIGHT TO YOU!"
😭😭😭😭😭
Que obra, que sabor!
Qual parte mais grudou na cabeça de vocês?
Okay, agora boa leitura! 💛》 》 》 》 》
Louis ficou olhando confuso para o alfa na sua frente sem saber o que dizer.
Basicamente ele estava falando que tudo que o mundo- ou pelo menos os ômegas- sabia sobre os destinados aos "raça pura" era mentira.
Ele se lembra do que foi ensinado no orfanato. Era uma matéria complexa, mas interessante, e agora se perguntava se alguma das coisas é verdade.
Ele tinha muitas perguntas, mal sabia por onde começar e não foi preciso já que quando abriu a boca, seu celular tocou.
__Alô.__ Atendeu com a voz baixa cortada.
__Você me ligou 4 vezes. Aconteceu alguma coisa?
__N-não. Não- Niall, me dê um instante.__ Pediu desviando os olhos de Harry que o examinavam com atenção e andou até a cozinha para se afastar um pouco.__ Pode me buscar? Vou te mandar a localização.__ Sussurrou tapando a boca para abafar o microfone.
__Claro, a avenida principal e algumas ruas estão livres. Já estou indo.
__Okay, obrigado!__ Desligou a chamada e enviou sua localização para o amigo ciente de que demoraria pelo menos 20 minutos até Niall chegar.
__Você mentiu.__ Ouviu atrás de si e deu um pulo de susto quase deixando o celular cair dentro da pia.__ Ele não ia te buscar, você realmente ia sozinho?__ Harry tinha o cenho franzido e as mãos fechadas na beirada do balcão entre os dois.
__Am... é, eu ia. Tenho duas pernas saudáveis e ainda está claro.__ Rebateu sem necessariamente querer soar rude.__ Eu tenho muitas perguntas, Harry.__ Louis andou até o balcão ficando de frente para o maior e o olhou no fundo dos olhos.
__Eu sei e vou responder todas elas com sinceridade.
__Nesse momento eu me questiono se tudo o que aprendi sobre vocês é válido ou não. Me explique, por favor.
Styles se sentiu aliviado ao perceber que o ômega estava mesmo disposto a ter uma conversa e ouvir ao invés de sair pela porta como ameaçou minutos antes. Ele suspirou, ainda se sentindo alto pelo cheiro do pequeno.
__Nós- vou falar por mim, sim? Acho que tem muita coisa que eu não sei, assim como não sabia daquela parte até dois anos atrás.__ Começou puxando uma banqueta para se sentar.__ Eu sou filho de Anne e Desmond Styles. Meu pai era um lúpus "comum" se posso dizer assim. O pai dele era um lúpus, mas a mãe, a destinada do meu avô, não era uma matre.
__Espera... eu me perdi. Como assim? Qual a diferença?
__Quando o filhote é de um ômega comum com um lúpus, ele ainda é um lúpus, mas não é classificado como sangue puro.
__Então você é um lúpus comum?
__Não. Digamos que nesses casos é como se reiniciasse a geração. Um lúpus comum com uma matre, tem um filhote de sangue puro. Eu sou um. __ Disse devagar olhando Louis acenar com a cabeça mostrando que estava acompanhando.__ O mesmo serve para os matres. Eles podem ter filhotes com alfas comuns e ainda sim eles serão matres, só não serão de sangue puro- eu acho esse termo horrível, mas não consigo pensar em outro.
__Tudo bem, continue.__ Tomlinson pediu impaciente e curioso.
__Am...okay. Acho que aceito as perguntas agora. O que quer saber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRICITY {ABO L.S}
ФанфикAPRICITY: Palavra em latim que significa "calor do sol no inverno". Louis é um ômega que foi abandonado cheio de traumas que o obrigaram a erguer um grande muro de aço ao redor de seu coração. Harry, um alfa lúpus bem sucedido profissionalmente...