"Um dia, você e todos que você ama vai morrer. E com exceção de um pequeno grupo de pessoas por um intervalo extremamente breve de tempo, pouco do que você fizer ou disse vai significar alguma coisa. Esta é a verdade desconfortável da vida. Tudo que você pensa ou faz não passa de uma forma elaborada fe evitar isso. Somos poeiras estelares irrelevantes, que toparam em um pontinho azul e perambulam sem rumo por ele. Imaginamos nossa própria importância. Inventamos nossos propósito; não somos nada."
"Você se importa e, portanto, tenta desesperadamente se convencer de que feve haver algum significado cósmico por trás de tudo isso.
Você se importa porque, bem la no fundo, precisa ter alguma sensação de importância para evitar a verdade desconfortável, para driblar a indispensabilidade da sua existência e não ser destruído pelo peso da propria insignificância material. E então voce projeta esse senso de importância imaginario no mundo ao seu redor, porque isso traz esperança.""Ser heroico significa ter a habilidade de criar esperança onde ela não existe. De acender o fósforo que ilumina o breu. De mostrar a possibilidade de um mundo melhor - não um mundo melhor que queremos que exista, mas um que não sabiamos que poderia existir. De agir frente a uma situação em que tudo parece estar uma merda completa e de alguma maneira transforma-la em algo bom."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia De Como Sobreviver A Adolescência
HumorDe uma adolescente conturbada para outros adolescentes conturbados. Espero que esse pequeno blog ao menos os divirta e os façam fugir dessa estupida realidade na qual vivem.