Um novo começo

862 59 101
                                    

Olha quem voltou😭❤ E dessa vez para trazer a 2 temporada de A Choice, demorei um pouco? talvez kkkk mas hoje começaremos um novo capitulo com o casal que amamos, espero que curtam e boa leitura!!!

NARRADOR

Existe uma citação bastante antiga que diz que depois da tempestade vem a calmaria, a ideia dessa frase é bastante simples. Por mais delicado que seja o momento passado, isso se tornara um dia apenas uma lembrança em sua mente. Assim como as longas tempestades antecedem dias ensolarados.

Depois da derrota de Malivore e o fim da profecia. Hope e Josie tiveram duas semanas incríveis de paz e sossego, sem inimigos e principalmente sem pessoas tentado mata-las a cada segundo. Ambas finalmente tiveram suas férias e com elas suas novas aventuras, elas sabiam das dificuldades que passariam quando começassem seus cursos e posteriormente suas vidas adultas com as diversas responsabilidades que viriam a surgir. Josie assim como Hope passaram semanas estudando para os vestibulares, o casal não queria sair de perto de suas famílias, então decidiram se arriscar em uma tão sonhada aprovação na The University Of New Orleans, uma das faculdades mais prestigiadas do País e da cidade onde pretendiam começar suas vidas do zero.

Um cheiro de folhas levadas pelo vento entrava nas narinas de Josie, lhe trazendo aquela sensação de que o inverno finalmente estava chegando e o outono terminando. O frio que pairava no ambiente mostrava que logo começaria a nevar, e pensar nessa possibilidade de ver a neve pela primeira vez a deixava extasiada, ela não admitiria, mas sempre foi fã da neve e principalmente quando seria sua primeira vez passando o natal com Hope e suas famílias. Josie olhou uma última vez para o céu deixando um sorriso escapar, antes de voltar para dentro da casa dos Mikaelson.

Josie assim como Hope não queriam ficar longe uma da outra, então resolveram ficar na casa antiga dos Mikaelsons até descobrirem se foram realmente aprovadas na faculdade, para assim, poderem procurar um apartamento para morarem. Sim, ambas não queriam morar no dormitório da faculdade, já que elas sabiam que ficariam longe uma da outra por estarem em cursos diferentes. E por essa razão, os Mikaelsons resolveram dar um apartamento de presente para o casal, de começo elas não aceitaram a oferta, mas vendo a insistência de suas famílias acabaram cedendo e agora só precisavam esperar pela carta da faculdade antes de começarem a mudança.

Josie sorriu com a lembrança enquanto passava direto pela cozinha e indo em direção as escadas que daria para o segundo andar onde ficava o quarto que dividia com Hope, e assim que a morena parou em frente ao batente da porta ganhou a visão de uma Hope sentada em sua cama, com o mesmo livro de sempre em mãos e completamente concentrada, lendo cada linha daquelas folhas.

-As cartas chegaram? – A ruiva perguntou, sem tirar os olhos do livro. Josie riu fracamente e assim que tirou seu casaco caminhou até a cama onde se sentou enquanto admirava sua namorada concentrada em seu livro
-Ainda não chegaram... será que não fomos aprovadas ou esqueceram de nós? Já era para as cartas da faculdade terem chegado

Hope tirou seus olhos de seu livro assim que ouviu a voz apavorada de sua namorada. Ela sabia que entre as duas, Josie era a mais animada para começar essa nova fase de suas vidas, além de poder começar a cursar seu tom sonhado curso de Medicina assim como sua mãe um dia seguiu

-Vai dar tudo certo amor... estudamos por semanas sem parar e além disso você é inteligente, passara com toda certeza

Josie sorriu com a fala de sua namorada e aproximou seu corpo da mesma. A ruiva prontamente abriu seus braços deixando com que Josie se aconchegasse em seu peito

-Você nunca cansa de ler este livro? — perguntou a morena segurando sua risada

Hope deu de ombros, não se dando o trabalho de responder. Ela sabia que Josie só estava implicando com ela, afinal depois que a morena descobriu sua fascinação por livros de romance, Josie não parou mais de perturba-la por causa disso

Nunca vou te deixarOnde histórias criam vida. Descubra agora