A misteriosa cidade amaldiçoada

149 21 1
                                    

Olha só quem voltou kkkk Sim, depois de tanto tempo e sinto muito por isso... mas espero que gostem do capitulo, estou tentando voltar a ativa. E para deixar avisado, teremos referencia de uma série aqui, chamada "Origem", muito boa e por isso vou usa-la como parte da historia, espero que gostem.❤ Então boa leitura a todos.

🌹

-Nós desejamos impedir a morte delas - ele declarou, a voz firme e decidida. - Sabemos que pode parecer loucura, mas por favor, acreditem em nós... precisamos salvá-las, não podemos perdê-las novamente.

-Então, por favor, nos ajude – Ambos encaravam os rostos chocados e cheios de lagrimas, as respostas foram entregues e não havia mais volta.

🌹

Os avós de Olivia e Nicolas trocaram olhares, incapazes de processar completamente o que acabavam de ouvir. A ideia de viajar no tempo e tentar salvar Josie e Hope era algo que desafiava todas as leis da lógica e da realidade, mas não duvidava de mais nada, não quando vivia em um mundo onde vampiros, bruxas e híbridos existiam. Todos podiam sentir a verdade sobre as palavras de ambos, podiam ver através olhos claros dos jovens, a sinceridade e a determinação que queimavam ali.

-Vocês... realmente acreditam nisso? - Kol perguntou, com a voz trêmula.

Olivia e Nicolas assentiram, suas mãos ainda trêmulas, mas agora também cheias de esperança.

-Acreditamos - Olivia disse com firmeza. - Nós vimos o futuro, vimos o que aconteceu, e não podemos permitir que isso se repita, podemos derrotá-los.

Rebekah e Freya, que haviam estado em silêncio, se aproximaram dos sobrinhos e os abraçaram.

-É claro, que nós vamos ajudar vocês. - Rebekah disse com determinação. - Vamos descobrir como impedir isso e trazer ambas de volta para casa.

Caroline e Alaric assentiram em acordo. O desafio à sua frente era monumental, mas a família Mikaelson estava acostumada a enfrentar desafios impossíveis.

-Mas como vamos fazer isso? - Caroline perguntou, olhando para todos. - Como vamos impedir que algo que ainda não aconteceu se concretize?

-Primeiro, precisamos entender como e por que isso acontece no futuro. - Alaric sugeriu e todos encararam os irmãos sentados no sofa - Vocês têm alguma ideia do motivo?

Eles se entreolharam e concordaram, porém nada disseram.

-Então?

Freya olhou para ambos os jovens atentamente e suspirou quando percebeu.

-Eles não podem contar Kol...

-O que, por quê?

-Isso é até obvio – Rebateu a mais velha para o irmão, porém revirou os olhos vendo as expressões perdidas de todos – Eles são do futuro... já revelaram demais, e isso provavelmente pode trazer consequências para a linha do tempo.

-Então eles não podem nos ajudar?

Olivia olhou para sua avó e sorriu amarelo - Não podemos interferir mais do que já fizemos... a partir daqui, as coisas ficarão piores... por isso precisamos da ajuda de vocês.

-Isso será difícil... - Kol suspirou, suas mãos inquietas sobre o cabelo.

-Só... por favor, não as deixem presas naquele lugar – A voz abafada de Nicolas fez todos o encararem em choque.

-Por quê? - Freya sussurrou sentando-se ao lado dos mais novos – O que está acontecendo no futuro?

-Algo muito ruim – Olivia retrucou ainda consolando seu irmão em um abraço. Seus olhos claros encarando cada um presente – A cidades, países e continentes foram perdidos. Separados e lentamente estão se perdendo. Nossas mães tentaram impedir, mas algo deu errado, a seres muito perigosos lá, e precisamos agir rápido, pois se não conseguimos tirá-la de lá, não vamos conseguir salvá-las, nem mesmo se matássemos quem quer que seja o vilão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nunca vou te deixarOnde histórias criam vida. Descubra agora