Pílulas

812 103 77
                                    

Kim Sun-Woo era um garotinho cheio de energia, vivia distribuindo doces sorrisos e gostava de falar. Era uma criança que você facilmente iria se encantar.

Um dos maiores traços de personalidade do pequeno era não se importar com comentários alheios, os garotinhos da sua sala de aula gostavam de fazer piadinhas por conta do jeitinho sensível e carinhoso do Kim, ele gostava de cores pastéis e roupas que tivessem desenhos de flores ou fossem fininhas e delicadas, os garotos de sua escola riam dele e o chamavam de "garotinha" o tempo todo, mas sinceramente o pequeno não se importava nem um pouco com os comentários e nem se sentia desconfortável.

Ele sempre se deu bem com as meninas de sua turminha e gostava de conversar sobre maquiagem e moda com elas, mas quase sempre o assunto principal era: meninos. Sun-Woo não se importava com isso, ele falava quais garotos achava bonitos e qual achava feios, as vezes as meninas riam e soltavam um "Sun, você é menino não pode opinar" e ele não entendia o porquê disso, mas também não questionava.

O seu jeito talvez o tornasse o desejo de toda mãe, o filho que todos que queiram ser pais desejam ter um dia, no entanto, por ironia os pais de Sun-Woo não aprovavam a personalidade do pequeno. Seu pai dizia que ele devia agir mais como um garoto da sua idade e sua mãe pedia para que ele controlasse o que fala.

Havia uma longa lista do que Sun não podia fazer ou falar:

- Não fale de garotos como se fosse uma menina apaixonada.

- Não abuse de cores pastéis e muito menos rosa e roxo.

- Nada de flores.

- Não fale o que pensa, apenas o que seus pais falarem que pode.

E por aí vai.

Mesmo com tantas regras o coreano não as seguia como deveria e continuava agindo do seu jeito e sendo ele mesmo, não deixando que nada o abalasse.

Mas infelizmente a vidinha do Kim não foi sempre assim, apenas a sua infância havia sido boa na sua visão e com 12 anos as coisas começaram a mudar na sua vida. Quando seus pais apareceram em uma noite de sexta feira no seu quarto segurando uma pílula e um copo d'água.

— Por que trouxe remédio? A senhora está doente? — O pequeno perguntou para a mãe enquanto terminava de guardar os seus brinquedos no baú.

— Essa pílula é para você, é uma vitamina que vai te fazer bem — A mulher contou e seu marido concordou, o menininho não questionou e acreditou nos seus pais como acreditava em todo mundo que gostava, por isso tomou a pílula e logo depois se arrumou na cama para dormir.

Sem saber como aquelas pílulas iriam arruinar a sua vida.

|♡|

Hey aqui estou eu com mais uma fanfic

Esse plot eu peguei com a __Lanna_
obrigado por deixar eu desenvolver essa história

DEVANEIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora