— Hoonie, o que você quis dizer quando disse que já me conhecia há mais tempo? Nós nos conhecemos ontem no sonho, não é? — Sunoo perguntou se deitando na cama para dormir, Park Sunghoon estava ao seu lado na cama.
— Bom, eu já havia entrado em seus sonhos algumas outras vezes e te via chorando ou rindo, isso dependia se era um sonho ou um pesadelo. Eu não me aproximei antes pois algo dentro de mim gritava que não era o momento ideal ainda.
— Então ontem foi o momento ideal?
— Foi quando eu senti que você estava precisando de mim.
— Mas como? Eu sempre fui assim então por que só preciso de alguém agora?
— Eu também não sei, o importante é que estamos juntos agora, certo? — Sunghoon deixou um beijo na testa do mais baixo e ele abriu um pequeno sorriso.
— Certo.
Os dois ficaram abraçados até Sunoo sentir sede e avisar que iria descer e buscar um copo d'água, ele desceu as escadas lentamente e só parou de andar quando ouviu as vozes de seus pais na cozinha.
— Querido, Sun-Woo disse fez um amigo novo mas era outra alucinação, mas ele quase surtou na minha frente dizendo que conseguia tocar nesse garoto e sei lá o quê — A mulher disse bufando logo em seguida.
— Acha que estamos exagerando nas pílulas?
— Não, desde que ele começou a tomar parou de dar trabalho e se comportar adequadamente.
— As vezes, não é? Não esqueça que ele dá trabalho quando tem crises de raiva ou de choro, sempre fico sem saber o que fazer.
— Isso é o de menos, o importante é que nosso filho está agindo como nós queremos, como um garoto que foca nos estudos e é quieto.
— E se as pílulas o deixar maluco?
— Aí abandonamos ele em algum hospital psiquiátrico qualquer e fingimos que nada aconteceu — A mulher riu e Sun-Woo olhava para o chão assustado com aquela conversa.
O que seus pais estavam falando? Aquelas pílulas não eram para melhorar sua saúde? Eles estavam drogando o filho apenas para ser do jeito que eles queriam? A culpa dele ter alucinações era totalmente dos seus pais e não realmente um problema que ele tinha desde pequeno e que foi se desenvolvendo com o tempo, Sun havia sido enganado esse tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVANEIOS
Fanfiction[💊] Desde o começo da sua vida adolescente Sunoo foi obrigado a tomar muitas pílulas que sem saber estava o deixando ainda mais depressivo, resultando em um garoto fechado no seu próprio universo até a chegada de Park Sunghoon em um dos mundinhos p...