Foi uma longa noite.
Sunghoon levou Sunoo para uma delegacia e o fez denunciar seus pais pelo que fizeram consigo durante anos, ele teve que voltar para sua casa e a ver ser revirada enquanto a polícia procurava pelas pílulas. Acontece que os pais de Sun-Woo haviam comprado uma pílula experimental que não era para ser usada pela população ainda já que traziam muitos efeitos colaterais.
Sunoo passou a noite acordado, tendo que ver os olhares furiosos de seus pais, as luzes dos carros da polícia, os policiais de um lado para o outro e tendo que relatar tudo que passou durante sua adolescência. Sunghoon não saiu do seu lado, ficou lá dizendo que tudo ficaria bem e agora o Sun seria livre.
Kim não tinha outros parentes, ele seria levado para um orfanato caso um dos policiais não tivesse tomado a atitude de querer levar o menino para sua casa, pelo menos por alguns dias.
— Você teve uma noite agitada, garoto — O policial, que se chamava Heeseung, disse abrindo um pequeno sorriso assim que chegou na sua casa com o Kim — Precisa de um longo descanso, pode ficar no quarto de hóspedes.
Ele mostrou o pequeno quarto para Sun e o garoto agradeceu, dentro da sua mochila tinha algumas roupinhas mais leves e por isso resolveu se trocar e deitar naquela cama incrivelmente confortável, Heeseung bateu na porta e pediu licença antes de entrar.
— Eu tenho que sair de novo, ok? Você pode comer o que quiser na cozinha e de manhã vai conhecer o meu filho, Jungwon é um ano mais novo que você então suponho que vão se dar bem.
— Ok, obrigado mesmo.
— Não precisa agradecer, Sun-Woo, descanse agora e de dia vamos resolver o seu caso, ok? Não precisa mais se preocupar, agora está seguro.
Novamente Sun-Woo pode ficar sozinho, olhando para o teto branco e abriu um pequeno sorriso.
Ele estava seguro agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVANEIOS
Fanfiction[💊] Desde o começo da sua vida adolescente Sunoo foi obrigado a tomar muitas pílulas que sem saber estava o deixando ainda mais depressivo, resultando em um garoto fechado no seu próprio universo até a chegada de Park Sunghoon em um dos mundinhos p...