Verdadeiramente Completo

423 68 87
                                    

Alguns anos se passaram.

Kim Sun-Woo agora era um adulto e cursava psiquiatria, todos na universidade amavam ele pelo seu jeito extrovertido e que vivia sem medo do que os outros pensavam, usava roupas coloridas, que ficavam justas ou que eram consideradas "femininas" demais para um garoto usar.

Seu irmão, Jungwon, estudava na mesma universidade e cursava botânica. Ambos eram o orgulho de Heeseung que já havia se aposentado após machucar a perna no seu último caso como policial, ele viviam juntos numa casa aconchegante que ficava próximo da universidade que os meninos estudavam.

Seu melhor amigo, Nishimura Riki, andava para todos os cantos juntos, topava qualquer loucura não importando o quão mal poderia acabar. E naquele dia em específico os dois iriam visitar uma exposição de arte que Sun estava doido para ir e Niki não negou em fazer companhia para o melhor amigo, assim como Jungwon que também não negou.

— Que lugar chique, meu Deus — Niki disse animado e olhando tudo envolta — Cara! Alguém quer ir pegar bebida comigo?

— Vamos — Jungwon respondeu rápido e os dois saíram de lá rapidamente, Sunoo deu uma risada curta pois sabia que aquilo era uma desculpa para eles ficarem juntos. Fazia tempo que havia notado o clima entre os dois e sabia também que eles não contavam por medo da reação de Sun, só que eles não sabiam que o garoto apoiava aquele relacionamento.

Ele caminhou pelo salão olhando os quadros incríveis que faziam seus olhinhos brilharem, parou de andar quando um quadro chamou sua atenção. Era o quadro de um quarto praticamente vazio e sem graça, assim como era o seu antigo quarto quando era mais novo e vivia com seus pais, no teto desse quarto tinha o desenho de um sol e um coração pequeno, esse desenho era tão pequeno que praticamente não dava para notá-lo ali. Olhou para o cantinho do quadro, perto da moldura e viu a assinatura do pintor.

"PSH"

Essa sigla despertou lembranças no jovem coreano que imediatamente sorriu pequeno, sentiu uma mão no seu ombro e se virou assustado.

— Me desculpa, mas é que eu te vi observando meu quadro e eu queria dizer, por mais insano que pareça, que por algum motivo parece que eu te conheço de algum lugar — Era inacreditável. O homem na sua frente tinha o mesmo rosto, corpo e voz que Park Sunghoon.

Sunoo chegou a pensar "os efeitos da pílula estão voltando mesmo sem tomá-las?" porque na sua cabeça não fazia sentido estar vendo um garoto que antigamente não passava de uma alucinação, bem ali, na sua frente.

— Não é insano, você também me lembra alguém — Sunoo disse abrindo um pequeno sorriso — Qual seu nome?

— Park Sunghoon — Até o mesmo nome, isso era irreal — E qual o seu?

— Kim Sun-Woo.

— Eu juro que já ouvi esse nome em algum lugar, mas não sei dizer onde e como, por algum motivo parece que eu te conheço há muito tempo.

— Quer sair e comer alguma coisa? Podemos conversar e descobrir se já nos vimos em algum lugar.

— Claro, vamos sim — Os dois ficaram ali mais um tempo, só até Sun avisar seu irmão e Niki que estava indo embora mais cedo.

Os dois foram em um restaurante e comeram uma deliciosa torta de maçã enquanto conversavam sobre a vida, foi então que Sunoo descobriu uma coisa interessante. Park Sunghoon contou que teve uma infância triste já que vivia doente e quando chegou aos 15 simplesmente parou no hospital e entrou em coma, ele ficou semanas nessa situação e contou que sua mãe chegou a pensar que aquele seria o fim. Mas surpreendentemente depois de um tempo ele começou a recuperar a sua consciência e voltou ao normal, estranhamente despertou se sentindo muito melhor e com vontade de viver cada momento da sua vida, sendo que antes era um garoto muito depressivo.

O que ficou na cabeça de Sun era que tudo isso aconteceu na mesma época que conheceu Sunghoon, será que a sua alucinação não era apenas fruto de um dos seus devaneios e na verdade ele havia se apaixonado pelo espírito do Park? Isso havia ficado ainda mais estranho. Mas Sunoo não queria questionar nada agora, o importante era que tinha Sunghoon próximo novamente.

Os garotos passaram horas conversando e só quando havia passado da 00:00 que Sunghoon decidiu levar o garoto para a casa, estacionou na frente do lar de Kim, esse que já estava com as luzes apagadas mostrando que Heeseung e Jungwon já dormiam.

— Podemos nos ver outras vezes? Eu realmente gostei muito de você, tem alguma... Aura envolta de ti que me faz bem, como um raio de sol — Sunghoon falou com as bochechas avermelhadas.

— Claro, podemos nos ver quando quiser — Sunoo pegou o seu celular e o entregou para que Park adiciona-se o seu número. Logo em seguida, deixou um beijo na bochecha de Sunghoon e saiu do carro, indo para sua casa.

Agora sim, Sun-Woo se sentia verdadeiramente completo.

|♡|

FIM..

E essa vai para todos que acharam que teríamos um final triste.

Chegamos ao fim dessa fanfic e com uma capa nova que eu fiz hoje cedo já que estava desocupada.

Obrigado por terem lido♡

E por favor, quem quiser vá me seguir no instagram na perfil pink.fanfics, lá eu irei falar sobre minha obras, dar pequenos spoilers, falar sobre histórias que chegarão em breve e também tentarei fazer memes ou curiosidades sobre as histórias. Tudo isso para que possamos interagir mais.

Espero vê-los por lá, beijos♡

DEVANEIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora