Podemos Ser Amigos?

466 85 38
                                    

Sunoo guardou seus livros no armário do colégio e pegou os que iria precisar naquela manhã, caminhou pelo corredor indo para a sala de biologia, até que então o garoto parou de andar e sentiu uma forte dor de cabeça. O Kim segurava os livros com uma mão e com a outra colocou a mão na testa e respirou bem fundo, logo naquele dia ele havia esquecido de pegar seus remédios para dor então não tinha o que fazer.

— Sun-Woo, está tudo bem? — O coreano sentiu uma mão no seu ombro e se virou, encontrando o olhar de Park Sunghoon, o mesmo garoto do seu sonho da noite anterior.

— S-Sunghoon? — Ele perguntou surpreso, nenhum dos seus sonhos estranhos saíam para fora e vinham para o mundo real, claro que isso era mais um dos seus devaneios frequentes e Sunghoon era fruto da mente do Kim.

— Você está bem? — Sun não respondeu por medo de o verem falando sozinho — Vem comigo — Sunghoon segurou o pulso do garoto e começou o arrastar para o lado oposto da sala de biologia. Nenhuma das alucinações de Sun-Woo eram possíveis de tocar, foi assim que ele descobriu ter alucinações.

Mas agora ele estava sendo arrastado por um garoto que sua mente problemática criou? Como era possível? Ele era capaz de sentir os dedos quentes de Sunghoon no seu pulso, ele era real? Mas como era real se havia saído de um dos sonhos de Sunoo?

O coreano tinha muitas perguntas rodeando seus pensamentos agora e tinha que tirar suas dúvidas o mais rápido possível.

— Se sente aqui — Sunghoon pediu e Sun-Woo se sentou na cadeira, eles estavam no fundo da biblioteca que naquele horário estava vazia que os professores não permitiam que os alunos saíssem na primeira aula se não fosse uma urgência.

— Quem é você?

— Park Sunghoon, você esqueceu de mim de novo? Poxa, eu te visitei ontem — Park fez um biquinho adorável e se sentou ao lado do Kim.

— Não, o que você é?

— Eu não entendi.

— Você entrou nos meus sonhos e agora está aqui na minha frente, você se lembra do sonho e consegue me tocar, que tipo de alucinação você é?

— Eu sou uma alucinação? — Sunghoon parecia tão confuso quanto Sun-Woo e isso era extremamente estranho, quando o Kim tinha devaneios com pessoas elas sabiam que eram alucinações, mas o Park parecia realmente confuso com aquela conversa.

— Como você não sabe que é uma alucinação?

— Eu não sei, eu pensei que fosse normal como você.

— Pessoas normais não invadem sonhos, Sunghoon — Sunoo se sentiu tão imerso naquele assunto que nem ao menos se importava mais com a dor de cabeça, parecia que ela nem estava ali — E eu não sou normal, se eu fosse não teria alucinações.

— Me perdoe por dizer isso, mas que bom que você tem — Hoon abriu um sorriso doce — Se não tivesse então eu tecnicamente não existiria, não é? Isso significa que você me criou? Deveria te chamar de criador? Nossa, isso é estranho.

— Não me chame assim, por favor, eu não sei como minha mente criou você, minhas alucinações não eram possíveis de tocar antes.

— Então eu sou uma exceção, podemos ser amigos?

— Bom, eu acho que sim mas você precisa saber que não posso falar contigo quando estamos fora de casa e no meio de outras pessoas, eu vejo você mas os outros não.

— Entendi, aí que incrível, eu tenho um amigo — Sunghoon gritou e pulou da cadeira, abraçando Sunoo fortemente e deixando um beijo na sua testa.

Aquele simples toque fez o garoto sorrir e sentir o seu peito aquecido como não sentia há muito tempo.

DEVANEIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora