Anjo Da Guarda

394 72 34
                                    

— Mamãe, aconteceu uma coisa hoje — Sunoo comentou assim que entrou na sua casa e cumprimentou a sua mãe.

— O que aconteceu, querido?

— Eu fiz um amigo, você consegue vê-lo? — Ele perguntou apontando para o garoto que estava ao seu lado, mas sua mãe não respondeu e isso já era o bastante para Sun saber a resposta — Não é possível, mamãe, ele não pode ser uma alucinação.

— Sinto muito, pequeno.

— Mas mamãe, eu posso tocar nele, sabia? Eu sinto o calor da mão dele quando a seguro e seu corpo quando nos abraçamos, é muito real — Ele contou vendo a expressão de sua mãe mudar para uma assustada — As alucinações não se podiam tocar, lembra? Então como o Sunghoon é uma alucinação se eu o toco, mamãe?

— Sun, você está ficando nervoso — Sunghoon comentou colocando sua mão no ombro do amigo, o Kim estava com as bochechas avermelhadas e seus batimentos estavam acelerando a cada segundo — Deixe esse assunto de lado, vamos para o seu quarto.

O garotinho o escutou e subiu as escadas correndo sem escutar a sua mãe, ele se trancou no quarto e largou a mochila na cama, indo para o canto do quarto e se sentando no chão. Sun-Woo colocou as mãos nos ouvidos e sentiu as lágrimas intrusas rolarem pelo seu rosto.

— Sunsun, eu tô aqui — Sunghoon falou se sentando de frente para o garoto — Respira fundo, ok? Você não está sozinho.

— Eu estou sim, ninguém passa pelo que eu passo, os alunos me acham esquisito e minha mãe me olha com pena todos os dias, eu sou o quê? Uma aberração? Por que eu tenho que viver assim? Eu não quero ser assim, eu quero ser normal — Sunoo não conseguia parar de chorar e começou a tremer de nervoso — Eu pensei por um segundo que você pudesse ser real e não fosse apenas mais um fruto da minha mente, mas quem ousaria ser meu amigo? Eu estou sozinho.

— Eu posso ser um fruto da sua cabeça mas prometo não sair do seu lado em nenhum segundo, eu te conheço muito bem mesmo que tenha aparecido ontem na sua vida, na verdade já estou aqui há um tempo apenas esperando o momento certo para te ver — Sunghoon se aproximou e abraçou Sunoo, deixando que o garoto chorasse no seu peito — Eu prometo estar do seu lado sempre que precisar de mim, não me veja como uma alucinação por favor, me veja como seu melhor amigo.

Os dois ficaram naquela posição por mais um tempo até que Sun se acalmasse, era a primeira vez que ele passava por uma crise de choro sem que acabasse de machucando no processo e tentando quebrar alguma coisa, Sunghoon havia o feito se acalmar apenas com sua voz doce e os toques carinhosos.

Talvez Sun-Woo não visse Sunghoon como uma simples alucinação, nem como melhor amigo, talvez Sun o visse agora como o seu anjo da guarda.

DEVANEIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora