Sexo novamente.

414 24 1
                                    

Pov Narrador

Na manhã seguinte ,depois do café todos estavam ajudando a Raven na festa do chá de fraldas .

Mas,nem todos estavam feliz,Esther estava arrumando sua bolsa quando ouviu batidas na porta .

Ela andou até a porta e abriu.

-  Charles- ela sorriu .

- oi amor  - diz ele retribuindo o sorriso.

- vc ainda me chama de amor  - diz ela.

Ele se aproxima dela entrando no quarto.

- vc sempre vai ser o meu amor - diz ele - fica comigo?

Ele a olhou em seus olhos e se aproximou mais ainda.

- eu não consigo ficar longe de vc - diz ele - não consigo imaginar minha vida sem vc.

Ela sorriu , e olhando em seus olhos,o beijou.

Movimentando seus lábios devagar,exilando uma paixão incontrolável entre ambos,ele levou sua mão encostando nas costas da mesma e puxando apertando um pouco,enquanto a outra mão estava no rosto dela .

Naquele momento eles apenas aproveitava,Charles abriu um olho e com a perna fechou a porta .

Esther se afastou um pouco e sorriu,olhando pra ele.

- eu estava sentindo tanta falta de vc - diz ele passando o dedo polegar nos lábios dela.

- eu também- diz ela.

Ela estava querendo dizer tanta coisa pra ele,mas se conteve .

- não quero ficar longe de vc - diz ele.

- eu também não Charles- diz ela.

- vc me beijou- ele sorriu.

- é, te beijei - ela sorriu também.

- poderia fazer de novo ? - diz ele.

Ela soltou um riso virando seu rosto para o lado.

E ele se aproxima mais ainda dela,quando a mesma virou seu rosto para olhar Charles, ficou a trinta centímetros do rosto dela.

Ambos se olharam por alguns minutos e se beijarem em seguida.

Alguns minutos depois ela o afastou devagar .

Apenas olhando para ele,tirou sua blusa ficando de sutiã.

Ele mordeu os lábios,enquanto ela tirava seu short.

Naquele momento ele só pensava que ele tem muito sorte por esta apaixonado nela....por ser o cara que ela ama.

Ele andou,indo para trás dela, levou suas mãos e desabotou o sutiã,tirou devagar, passando a mão nos ombros dela,pegou no cabelo curto dela colocando  um pouco de lado e beijou o seu pescoço,abraçou ela por trás,deslizando a mão até os seios e massageando,deslizou novamente pela barriga,colocando a mão dentro da calcinha dela,enquanto a mesma dava gemidos de tesão.

Ela virou-se para ele,que a olhou por alguns segundos sorrindo e a puxou pela cintura fazendo ela fixar colocando em seu corpo.

- eu não vou deixar vc fugir de novo de mim - diz ele devagar .

- nesse momento eu não quero fugir - diz ela .

Então ambos se beijaram.

Um beijo devagar,com suas línguas se movimentando, o beijo começou a ficar mais rápido e intenso .

Ele segurando e apertando a cintura dela ,deslizou a mão para a parte detrás e apertando a bunda dela.

Logo ela o afastou.

Ele tirou seu paletó jogando no chão, tirou a blusa ficando com o peitoral nu,em seguida desabotou o cinto,abriu o zíper e baixou a calça tirando.

Ela deitou na cama abrindo as pernas,ele subiu e ficou entre suas pernas ,se beijaram enquanto ele deslizava a mão até a coxa dela.

++++palavras da autora +++

Gente desculpa pelas poucos palavras aí tá.

Tô pouco sem tempo ,mas tô fazendo o possível para postar todo dia um capítulo

Don't Leave Me{Charles Xavier}Onde histórias criam vida. Descubra agora