*Pov Esther *
Depois daquela surpresa,Charles foi comigo até a minha mãe, ele queria fazer o pedido de casamento de forma seria.
Iríamos passar esse final de semana com ela.
Ela adorou a ideia de que o Charles iria comigo .
Chegamos em casa,entramos e logo vi minha mãe sair da cozinha e ir até nós na sala.
- oi sumida - diz ela sorrindo .
- oi mãe.....Eu senti tanta saudade- eu digo abraçando ela .
Ela retribuiu com um abraço tão forte .
- que bom que estão aqui - diz ela sorrindo e olhou para Charles - como vai professor Xavier?
- eu vou bem mas me chame de Charles - ele sorriu pegando na mão dela e apertando .
- estão cansados da viagem? - perguntou ela.
- um pouco - eu disse sorrindo.
- estou tão feliz que vc tá aqui - diz ela Me olhando - vc tá diferente,seus olhos estão mais brilhantes e seus seus também Charles.
Ela olhou pra ele e depois me olhou .
- eu sou mãe, então eu sei quando tem alguma coisa diferente- diz ela - o que é?
- tanta coisa aconteceu mãe- eu digo .
- como o que? - pergunta ela.
- como o que eu senti por ela - começou Charles- eu sei que nos afastamos por um tempo e quase acabamos com outras pessoas,o que seria um desastre .
Eu e minha mae apenas ouviamos ele.
- porque eu teria passado os próximos 50 anos da minha vida,me odiando por perder a melhor coisa que já me aconteceu comigo - diz ele olhando pra mim e depois para minha mãe- não imagina a minha vida sem a Esther e nem quero .
- o que quer dizer ? - diz minha mãe nos olhando.
- eu quero muito casar com a sua filha - diz ele me olhando- sem sinos ,só nós dois trocando votos que nos farão um casal. O que vc acha ?
- eu senti que vcs iriam ser mais que amigos, desde o mento que vc se apresentou a minha filha, e eu digo feliz se ela estiver feliz - diz minha mãe.
- é o que eu quero mãe,casar com ele - eu digo sorrindo.
Charles pegou duas alianças,então uma colocou em meu dedo e a outra eu coloquei no dedo dele,trocamos olhares e eu sorri . Eu estava muito feliz .
- ótimo,temos o que brindar - diz ela - só quero ficar feliz por que vc arranjou um homem que te ama que quer te proteger e eu mal posso esperar pra ele fazer parte da família.
Sorrimos .
- eu sei o que ouve com vcs - diz ela .
- como assim? - eu digo .
- o bebê- diz ela - sinto muito por vc não ser pai .
- tudo bem - diz ele - de qualquer forma eu não iria perder a Esther , e eu também estava planejando pedir ela em casamento hoje ,mesmo eu sendo pai ....mas aí as meninas fizeram uma surpresa,acredite eu fiquei tão surpreso quanto ela .
- pelo menos no final deu tudo certo- diz minha mãe - sinceramente, eu senti uma química entre vcs no dia que Minh a filha entrou no banheiro em que vc estava,Charles.
Ele sorriu .
- eu vi o olhar que ela estava pra vc, o mesmo olhar quando eu vi o pai dela pela primeira vez - diz ela.
- vc nunca fala do meu pai - eu digo - quem é ele ?
- vamos falar de outra coisa - diz ela.
Eu fiquei olhando para ela fixamente,tentando ler a mente dela.
- para de tentar ler a minha mente - diz ela e eu a olhei surpresa - vamos focar na comemoracao do casamento de vcs,depois falamos sobre seu pai.
Concordei.
Foi estranho,nao consegui ler a mente dela.
Eu ate deixei pra la esse assunto,por algum tempo.
Agora eu estava feliz com Charles.
- esta feliz? - eu perguntei.
- nem imagina o quanto - diz ele sorrindo.
- parece um sonho - eu digo.
- se for um sonho,tenha certeza que vou colocar em pratica,dizendo tudo o que falei pra sua mae, sem faltar nenhuma frase,porque eu amo vc - diz ele me puxando para um beijo sem deixar eu responder de volta.
Minha mãe havia saido então agente estávamos sozinhos.
Ele continuou me beijando,enquanto eu fiquei por cima dele.
_____________________________
Palavras da autora
Obgda por lerem,foi muito importante pra mim,que vcs leram e comentaram .
O vídeo desse capítulo aqui em baixo 👇
Espero que tenham gostado 😏😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me{Charles Xavier}
Fantasy________𝙿𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚖𝚝𝚘𝚜________ "𝚂𝚎𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 é 𝚙𝚘𝚜𝚜í𝚟𝚎𝚕 𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞é𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚌 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘𝚞 𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎 é 𝚛𝚎𝚊𝚕? "_𝙴𝚜𝚝𝚑𝚎𝚛. " 𝚅𝚌 𝚜𝚎 𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘𝚞 𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚟𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊...