"porq vc ta fugindo de mim? "

672 67 23
                                    

𝙵𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚊𝚏é.

𝙴 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚟𝚎𝚒𝚘 𝚊 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚘 𝙲𝚑𝚊𝚛𝚕𝚎𝚜 𝚌𝚑𝚞𝚙𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚜𝚌𝚘ç𝚘 𝚎 𝚎𝚞 𝚐𝚎𝚖𝚎𝚗𝚍𝚘.

𝙴𝚖 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚎 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚊𝚗𝚍𝚘.

𝙴𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚟𝚊 𝚊 𝚖ã𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚙𝚘 𝚝𝚘𝚍𝚘.

𝙴𝚕𝚎 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚋𝚊𝚛𝚛𝚒𝚐𝚊 𝚊𝚝é  𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊 𝚎 𝙲𝚑𝚞.....

"𝚀𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊𝚛? 𝚝𝚊 𝚖𝚎 𝚎𝚡𝚌𝚒𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚖ó𝚛𝚒𝚊 ", 𝚍𝚒𝚣 𝙲𝚑𝚊𝚛𝚕𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜.

𝙴𝚗𝚝𝚊𝚘 𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌𝚎𝚒 𝚊 𝚖𝚎 𝚎𝚗𝚐𝚊𝚜𝚐𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚏é.

𝙴𝚕𝚎𝚜 𝚖𝚎 𝚊𝚌𝚞𝚍𝚒𝚛𝚊𝚖, 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚕𝚞𝚗𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚟𝚊, 𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚞, 𝚘𝚕𝚑𝚎𝚒 𝚗𝚊 𝚍𝚒𝚛𝚎çã𝚘 𝚍𝚎 𝙲𝚑𝚊𝚛𝚕𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚗𝚍𝚘, 𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚝𝚒𝚛 𝚍𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚒𝚝𝚞𝚊çã𝚘, 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜.

- 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚒𝚜𝚜𝚘? - 𝚍𝚒𝚣 𝚊 𝚅𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚊.

- 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚖𝚎 𝚎𝚗𝚐𝚊𝚜𝚐𝚞𝚎𝚒 - 𝚎𝚞 𝚍𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚕𝚎𝚟𝚎𝚜 𝚝𝚘𝚜𝚜𝚒𝚍𝚊𝚜.

𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚏é , 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚟𝚒 𝙲𝚑𝚊𝚛𝚕𝚎𝚜 𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚒𝚛𝚎çã𝚘, 𝚛𝚊𝚙𝚒𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚏𝚞𝚒 𝚊𝚝é 𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚜 𝚊𝚕𝚞𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌𝚎𝚒 𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚛, 𝚍𝚒𝚜𝚏𝚊𝚛𝚌𝚎𝚒 𝚎 𝙲𝚑𝚊𝚛𝚕𝚎𝚜 𝚖𝚞𝚍𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚛𝚎çã𝚘.

𝙾 𝚍𝚒𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖, 𝚎𝚞 𝚎𝚟𝚒𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚊 𝚜𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝙲𝚑𝚊𝚛𝚕𝚎𝚜 𝚗ã𝚘 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖.

𝙴𝚞 𝚝𝚊𝚖𝚋é𝚖 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞é𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚋𝚛𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚛𝚘𝚕𝚘𝚞.

𝙵𝚞𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚋𝚒𝚋𝚕𝚒𝚘𝚝𝚎𝚌𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚗ã𝚘 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞é𝚖.

𝙼𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚗𝚘 𝚌𝚑ã𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚏𝚒𝚕𝚎𝚒𝚛𝚊𝚜.

𝚁𝚎𝚜𝚙𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚎𝚒 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜, 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚕𝚑𝚘 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚜,𝚎𝚗𝚌𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎ç𝚊 𝚗𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚓𝚘𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚎 𝚘𝚜 𝚊𝚋𝚛𝚊ç𝚘𝚜.

Don't Leave Me{Charles Xavier}Onde histórias criam vida. Descubra agora