⚪ 1.8 - Pacto

742 122 29
                                    

⤵⤵⤵⤵Talvez eu não seja a pessoa certa para dizer isso, mas enquanto eu viver prometo que não vou abandona-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⤵⤵⤵⤵
Talvez eu não seja a pessoa certa para dizer isso, mas enquanto eu viver prometo que não vou abandona-los.
⤴⤴⤴⤴




Mayumi corria pelas ruas com pressa, estava atrasada pela primeira vez em sua vida, sabia que um dia de aula a menos não faria tanta diferença, mas ela odiava perder seus compromissos, mesmo que eles fossem uma droga, como as aulas de Física.

O sinal tocou poucos minutos antes dela passar os portões correndo, podia ter pedido carona para seu irmão mais velho, mas eles estava ocupado. E Hayato? Bom Hayato aparecia apenas quando tinha certeza que ela não estava por perto.

Mayumi abriu seu armário, pegou seus livros e seguiu para sua sala dessa vez com calma. O importante era estar ali.

Assim que abriu a porta todos voltaram o olhar para a loira que entrava despreocupada com tudo ao seu redor, nem parecia que tinha corrido tanto.

- Senhorita Sazaki? Qual o motivo do atraso?

- Nenhum. - Ela senta em sua mesa revirando os olhos.

O professor engoliu em seco e voltou a explicar a matéria, todos sabiam o que aconteceria se ele falasse algo. Benjamin o caçaria até o inferno se preciso.

A aula foi o tédio que ela esperava, a matéria não era nada difícil. Pelo contrário, era um conteúdo até fácil demais, pelo menos para ela.

Quando o intervalo acabou, Mayumi se dirigiu até o lado de fora da escola. Um lugar calmo e perfeito para se almoçar sem gente tentando a bajular o tempo todo.

Isso era algo que odiava nas pessoas, a maioria se aproximava dela pelo sobrenome que tinha. Eles queriam ser amigos apenas para usufruir do que ela tinha.

- May-chan? - Mayumi se virou para encontrar sua nova amiga.

- Hina-chan, bom vê-la. Sente-se aqui.

Hinata sentou ao lado da amiga e encarou o garoto que parecia nervoso demais ao ficar perto delas.

- Pode sentar também, ninguém vai te matar nem nada.

- É... Eu...

- Kisaki-kun, pode sentar aqui. - Hinata falou com calma e nesse momento Mayumi arregalou os olhos ao notar quem era a pessoa a sua frente.

- Oh, tudo bem... É um prazer conhece-la Sazaki-san..

- Digo o mesmo. - Mayumi respondeu com um sorriso, porém ele não era nenhum pouco alegre. Isso foi algo que não passou despercebido por Hinata.

Entrei em Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora