⤵⤵⤵⤵
Começo da destruição. O caos e sangue irão reinar
⤴⤴⤴⤴
⚫
⚫
⚫
⚫- Yo, a que devo a honra da sua ilustre ligação? - Atendo o telefone sorrindo ao ver o número do Draken na tela.
- Ei May-chan, temos reunião hoje. Não se atrase...
Solto um suspirro enquanto encaro o nosso novo prisioneiro amarrado a cadeira do depósito. Ele estava tentando desesperadamente se soltar das cordas que o mantinham preso.
- Eu nunca me atraso...
- Falou a garota que sempre chega duas horas depois.
- Hummm, hmm, humm, hmm...
- O que foi isso? - Draken pergunta ao ouvir o cara tentando pedir ajuda.
- Um rato, assim, to meio ocupada eu juro que apareço na hora certa. Parece que vai ser um dia interessante. - desligo a chamada e volto atenção para nosso traidor. - Agora, onde paramos?
Não levo muito tempo para extrair todas as informações necessárias dele, já que ele sabia que era muito mais segura me falar antes de começar a fazer algo com ele de verdade.
Faz mais de uma semana que não vejo Hayato, ele foi pra Moebius afim de coletar informações de dentro, eu sei de muita coisa, mas mesmo assim, não sei o que está mudando na história.
São tantos problemas que nem sei por onde começar. A briga em alguns dias, o ferimento de Draken, a prisão do Pah, eu preciso evitar tudo isso, mas como sem interferir no curso do futuro?
É quase uma corrida contra o tempo, sem contar a maluca que entrou no meu caminho.
Eu sei muito bem o quanto um Haitani pode ser perigoso, mas o quanto devo me preocupar com ela?
Sayuri, a garota que vem me atormentando e manipulando aos poucos a Emma. Preciso me livrar dela rapidamente e seguir meus planos de dar uma vida feliz para todos.
Se pensar, eu tenho ligação com a maioria dos principais envolvidos na trama.
Shinichiro está vivo, Izana está criando sua gangue e ainda odeia Mikey. Emma, minha Barbie fofinha ta sendo uma vadia má, estou orgulhosa dela, mas ela merece uns bons tapas pra colocar os neurônios no lugar.
Hayato está infiltrado na gangue inimiga. Os Haitanis estão me dando informações sobre a irmã imbecil e a Toman, essa eu nem sei o que esperar no momento.
- Acabou? - Me viro para encontrar meu pai preocupado na porta.
- Ah sim... Ele deu o nome de outros traidores, pode pedir pro Misaki lidar com eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Tokyo Revengers
Fiksi Penggemar☀ Até que ponto iria para salvar aqueles que ama? Mayumi sempre acreditou ser capaz de proteger a todos, mas como poderia protege-los da própria família? Às pessoas que mais amou em sua vida estavam mortas e por um momento ela também desejou isso...