⤵⤵⤵⤵
Me mostre todos os seus demônios, eu prometo te ajudar
⤴⤴⤴⤴
⚫
⚫
⚫
⚫
⚫Algumas semanas se passaram desde o aniversário de Mikey, ás coisas estavam calmas para a toman comparadas a como deviam ser originalmente. Mayumi sentia que em algum momento as coisas começariam a desmoronar, as complicações sempre chegam.
Em compensação a família Sazaki estava passando por diversas complicações, muitos traidores estavam sendo descobertos, vários vendiam informações por dinheiro e tentavam sumir pelo mundo, sendo capturados não muito tempo depois.
Mayumi focava a maior parte de seu tempo, tentando resolver os problemas que seu pai não conseguia. Benjamin era grato por isso, mas se sentia cada vez mais culpado por sobrecarregar a filha adolescente.
Ele era extremamente grato por Manjiro e seus amigos terem entrado na vida da garota, se não fosse por eles, a culpa seria ainda maior.
Misaki estava assumindo parcialmente toda burocracia enquanto Hayato e sua irmã focavam nos traidores. Dias e dias de torturas que os deixavam exaustos, todos percebiam as olheiras que a garota estava desenvolvendo, mas ela não tinha opção no momento, sua família era seu bem mais precioso e não deixaria ninguém prejudicá-los.
- Você precisa dar um tempo. - Hayato se aproximou com cuidado entregando um grande copo de café a irmã. - Estamos nisso a semana toda, esse já é o décimo que estamos interrogando. Você nem tem dormido.
- Eu não vejo a hora de ir embora e dormir por dias...
- May, eu sei que quer ajudar, mas você ainda é uma criança. Querendo ou não você tem 14 anos e faz coisas que nem deveria saber da existência.
- Eu nasci em meio a máfia Hay, não é como seu fosse me manter pura pra sempre. Papai nunca tentou esconder e eu nunca fiz questão de ficar longe. É minha família, eu faria qualquer coisa para proteger vocês, sujar as mãos de sangue não é nada demais...
- É sobre isso que eu me refiro, você é uma criança... Fazendo coisas que não deveria.
- querendo ou não foi uma escolha minha. - A loira afirma com calma, sorrindo enquanto descansava sua cabeça no ombro do irmão. - Eu amo você...
- Eu também amo você. Agora vai pra casa, só temos um para ser interrogado, eu posso cuidar disso sozinho. Vá pra casa, descanse, tome um banho e volte pra escola. Já faltou diversos dias, aquela sua amiga deve estar preocupada com você.
Mayumi sorriu ao lembrar de Hinata Tachibana, a garota que conheceu por acidente. A pequena ruiva era cativante demais, o que fez com que Mayumi gostasse instantaneamente dela. Por irem para a mesma escola as duas se tornaram amigas, diversas vezes saíam para compras ou apenas para conversarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Tokyo Revengers
Fiksi Penggemar☀ Até que ponto iria para salvar aqueles que ama? Mayumi sempre acreditou ser capaz de proteger a todos, mas como poderia protege-los da própria família? Às pessoas que mais amou em sua vida estavam mortas e por um momento ela também desejou isso...