Capítulo 27 - All for us

62 2 0
                                    


Jonghyun


16 de dezembro.

Fazia exatamente 1 hora e 14 minutos que eu esperava que ele aparecesse. Olho impaciente para a tela do meu telefone e em seguida olho para a porta do café que estava quase vazio exceto por mim e algumas garotas de outra mesa que me encaravam como se fosse de outro planeta.

Hora ou outra elas cochichavam entre si, riam e depois olhavam para mim. Não me incomodo com isso, mas imagino a reação de Vic se visse isso.

Vic...

Era por ela que eu estava aqui.

Tudo era por ela.

Tudo!

Até mesmo voltar a olhar na cara de Choi Minho depois do ocorrido de dias atrás.

Mas eu faria isso.

Ela vinha em primeiro lugar.

- Oi! - Diz uma das meninas que estava na outra mesa, aproximando-se de onde eu estava.

- Olá! - Respondo, voltando minha atenção para a moça de longos cabelos loiros.

- Então...eu te achei muito bonito. - A garota fala rapidamente, quase tropeçando nas palavras que diz. Percebo suas amigas rindo na outra mesa.

- Muito obrigado! - Sorrio agradecido.

- Toma meu telefone! - Me entrega um papelzinho rosa com seu telefone. Olho para o papel e tem o número e o nome "Lauren" escrito. - Para a gente conversar mais. Se você tiver interesse, é claro.

- Tudo bem. - Digo de maneira educada.

- Lauren, vamos! - Uma das suas amigas chama a garota e ela olha para mim esperançosa.

- Até mais, Lauren! - Aceno para Lauren. Ela sorri sem graça, colocando uma mecha de cabelo atrás do cabelo.

- Até! - Antes que ela se vire, volta-se para mim novamente. - Qual seu nome mesmo?

- Jonghyun! E o seu é Lauren, correto?

- Sim! - Ela parece surpresa por eu saber seu nome.

- Lauren! - Sua amiga torna a chama-la.

- Tchau! - A garota se despede, sorrindo sem graça e indo de encontro com suas amigas.

Quando elas estão atravessando a porta de entrada, Minho surge ao mesmo tempo. Sinto meu sangue ficar um pouco mais quente do que deveria. Rapidamente amasso o papel com o número da tal garota e guardo no bolso do meu casaco.

A expressão de Minho é de poucos amigos à medida que se aproxima da mesa que eu havia escolhido. Seu nariz tinha um curativo, seu olho estava em um tom mais claro de roxo.

Quase dou um sorriso ao ver a minha obra de arte. Contenho minha reação, guardando só para mim a satisfação que era ver ele daquele jeito.

Minho senta-se a minha frente, tirando seu gorro e colocando sobre a mesa. Mal me olha na cara.

- O que manda? - Digo em coreano.

- Ainda sabe falar em coreano? - Ele debocha também em coreano.

- Sei. Espero poder ensinar a Vic também. - Toco no seu ponto fraco de propósito. Percebo sua mandíbula travar de raiva.

- O que você quer comigo? Sai do treino por sua causa. - Resmunga.

- Temos que conversar sobre algumas coisas. - Olho diretamente para Minho.

My Dear Neighbour - Kim JonghyunOnde histórias criam vida. Descubra agora