Obs: Capítulo com cenas de sexo explícito, se está OK com isso apenas desça e desfrute. Se não gosta, sugiro que pule alguns parágrafos.
Eu não acredito que eu tinha finalmente tinha beijado Jonghyun! Não conseguia acreditar na tamanha audácia de nós dois. Claro que consequências viriam a seguir, mas naquele momento eu só queria sentir o gosto da sua boca e o seu cheiro invadindo as minhas narinas e impregnando no meu corpo. Porem, medrosa, fugi antes que pudéssemos ultrapassar qualquer limite além daquele. Escondo-me no banheiro feminino que, presumo eu, ele não conseguiria me achar. Paro de frente ao espelho enorme ali presente, algumas garotas que estavam ali me olham questionando porque eu tinha entrado de forma tão furtiva ali, mas ninguém se pronunciou. Apenas deram de costas e saíram, me deixando só com meus pensamentos fervorosos. Seguro na pia e respiro fundo, as lembranças me veem a mente. Seu beijo, sua boca, seus olhos. Tudo que precedeu o beijo. Eu me sentia bem por ter o beijado, mas também sentia que as coisas não seriam as mesmas dali em diante. Nós ainda morávamos juntos, como ficariam nossas interações? Íamos esquecer esse dia e não tocar mais no assunto? Íamos dar continuidade a esse afeto e ver no que dá? São varias coisas que rodeiam meus pensamentos. Eu não estava no meu perfeito juízo, a bebida já deixavam meus pensamentos mais nebulosos. Encaro a mim mesma no reflexo do espelho e noto minha expressão que mesmo meio bêbada, parecia contente como nunca esteve nos últimos cinco meses. Bochechas e lábios vermelhos, olhos brilhantes... Ele tinha causado tudo isso em mim. Sorrio com as memorias, mas acho que é melhor evita-lo. Pelo ao menos no resto dessa noite.
Aproveito que já estou ali e entro numa das cabines para fazer xixi. Após o faze-lo, lavo as mãos e deixo o recinto. Dou uma olhada geral na balada e não vejo nem sinal de Jonghyun. Caminho até o bar, de vez em quando, esbarrando em alguém e me desculpando logo em seguida. Sento num banco próximo ao balcão e peço água. Precisava me hidratar e tentar evitar ficar tão bêbada sem bem que aquela altura eu já estava chapada pra caramba. Apoio meu rosto em minhas mãos e respiro fundo, lembro que depois de tomar água devo procurar por Taemin para ele me levar até minha casa. Só espero que ele não esteja bêbado a essa altura do campeonato. O barman me entrega a garrafa de água e eu a tomo toda em menos de um minuto. Noto que alguém se senta ao meu lado, olho de relance e percebo que é Minho, amigo de Jonghyun.
— Você está bem? — Questiona Minho me examinando com um olhar meio de preocupação. Eu estava tão mal assim?
— Estou. Eu acho. — Respondo virando-me em sua direção. Ele era tão bonito, sua boca carnuda tinha um formato muito bonitinho. Seus olhos eram maiores que os outros coreanos que tinha conhecido até agora. Seu rosto parecia meio suado, seu cabelo grudava em sua testa. Oh deus, ele era um deus grego, ou melhor, coreano.
— Por que está me encarando desta forma? – Ele notou minha analise sobre ele, coro no mesmo instante.
— Nada. Por que está aqui comigo? – Tento sair daquela situação desconfortável. Minho mexe no seu cabelo o ajeitando e não consigo evitar admira-lo mais uma vez.
— Jonghyun já foi embora. Parecia meio estranho, achei que vocês tinham discutido, sei lá. Achei melhor procurar você já que não estava com ele. – Ele tinha ido embora? Sem mim? Droga!
— Ele já foi? E eu? Como vou para casa? – Resmungo e Minho ri. Seu sorriso também é tão perfeito como ele. Aquele garoto estava me tirando do sério com sua perfeição.
— Se quiser pode vir comigo para a casa do Mark. Vamos dormir lá hoje. Já está tarde de qualquer forma, além disso, você está em segurança com a gente. – enquanto ele fala, presto atenção em tudo nele. Só sinto vontade de beijá-lo, talvez, arrancar sua camiseta e beijar todo seu corpo. – O que acha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Neighbour - Kim Jonghyun
Fiksi PenggemarEla, desiludida com o amor. Ele, romântico irrefutável. O que o destino reserva para eles? Dividir um apartamento! Mas quem vai cair na tentação é ceder aos encantos do outro primeiro? Parece que morar a dois será mais difícil do que você pode imagi...