Aviso ‼️
Esse cap contém estrupo, morte, assédio e outras coisas, se você sentir que esse tipo de conteúdo vai te fazer mal peço que pule a parte disso,espero que tenham entendido.Eu olhei pra ele assustada, não sabia do que ele era capaz.
- Já estava na hora mesmo de fazermos alguma coisa! — Kisaki me disse. – Eu nem lembro a última vez que te toquei..
– Porra, sai de cima seu psicopata! — Falei e então chutei o estômago dele.
— Sua puta! Vai pagar por isso. — Ele disse com a mão no estômago mas logo em seguida soltou um sorriso macabro. — Eu vou te comer gostosinho, se você reclamar vai ser pior..
– Seu louco, eu não fico mais aqui! — Falei e tentei correr mas ele puxa meu braço e me dá um soco no rosto. — Filho da puta!
– Quieta, eu já estou de saco cheio disso.
– Você é podre de grana, por que não vai em um puteiro ou algo do tipo? — Meu nariz já estava sangrando, mas não muito.
– Por que eu quero você, agora vem.
Eu estava com ódio, eu não podia fazer nada, ele estava me jogando ameaças, eu nem sei direito se os meus irmãos estão realmente bem.
– Kisaki temos uma- — Sem demorar muito, Hanma entrou no quarto sem avisar. – Eita, isso não é mais hora Kisaki, temos uma reunião.
– Porra, eu estava quase. — Falou com uma expressão de raiva. – Já sabe oque tem que fazer não é S/n? Atsushi Sendo já deve estar fazendo o que deve, agora é sua vez.
– Kisaki você não vai realmente.. — Hanma diz assustado.
– Ela não vai me fazer falta, se arrume S/n. — Ele diz e então vai pro closet dele. – Me espere lá fora Hanma, vou me trocar.
– Hanma eu não quero morrer.. — Falei e então comecei a chorar.
Ele veio até mim e fez carinho na minha cabeça, não demorou muito pra que ele começasse a chorar também.
– Eu juro que não quero isso, mas são ordens, agora se troque ou vai se atrasar.
– Eu odeio tanto vocês, eu queria que todos morressem de uma vez.
.
.
.
- Droga, achei que você tava no carro.. Que saco. — Ele diz, virando as costas e saindo do local
– Ah? Tá falando sozinho, que cara esquisito.
– Pensei que eu ia matar os dois de uma vez..
Não demorou muito pra que eu reparasse na sua tatuagem na mão, aquele cara era o.. Hanma? Eu tô com mal pressentimento, oque ele quis dizer com carro?
HINA!
.
.
.
– Desculpa por fazer você morrer com uma pessoa como eu..
.
.
.
Fui correndo até aonde estava com carro, eu fui com toda a minha velocidade.
- HINA SAI!
E como um vulto, eu vi o carro bater..
– HINA!!
– Take.. michy, por que vo-você não tá de-dentro do carro?..