Oiee, por favor me desculpem por ficar mais de 2 meses sumida, eu estava bem ativa no tiktok porém aqui eu não estava publicando nada, eu fiquei doente e depois desanimei, perdi alguém da minha família que era especial pra mim então precisei de mais tempo pra raciocinar tudo e entender, mas de agora em diante vou voltar a postar de 3 em 3 dias, ok?
.
.
.
No passado.
.
.
.
– Porra, será que dá pra ficar longe? — Disse eu com ódio.
– S/n, o que tá acontecendo com você? Está me recusando a tanto tempo. — Hanma diz.
– Tinhamos discutido, como ainda tá afim de conversar comigo? — Falei.
– Olha só, gostar de uma pessoa egoísta não é fácil, tá bom?
– Hanma, essa sua carência eu já não sei o que é, por que falta de buceta não é.
– Eu parei de transar, só tô esperando você me desvirginar. — Ele diz e então solta um sorriso de canto.
– Meu deus, depois dessa eu tô metendo o pé.
— Fui em direção a porta.– Calma, nem um beijo antes?
– Não, se cuida, e vê se morre.
– Quanto amor...
Fui caminhando até em casa, já que agora estava morando com o Yzame, ele era uma boa pessoa, mas depois foi começando a ficar possessivo e agressivo, nunca apanhei pra ele, mas ele já levantou a mão pra mim. O que me fez pegar um certo ódio e insegurança com ele.
Eu ainda estou morando com ele por que não tenho pra aonde ir, e eu não tô afim de voltar pra casa.Eu estava andando quando uma garota muito linda me parou, ela tinha olhos verdes e o cabelo vermelho, algumas tatuagens o que a deixava mais bonita.
– Com licença, sem querer te atrapalhar mas a senhora gostaria de trabalhar comigo? A minha empresa está precisando de garotas como você, você chamou minha atenção e por isso estou aqui.
– Ah, do nada assim? — Sorri sem graça.
– Me desculpe, eu me chamo Iara, e a senhora?
– Meu nome é S/n, muito prazer.
– Não tá afim de sentar pra conversar? Eu te digo mais sobre o que quero te dizer.
– Tá bom, mas sobre o que é esse trabalho?
– Dançarina de Strip, gostaria?
– Nossa, é uma coisa bem aleatória você chegar em mim e me perguntar se eu quero ser stripper...
– Desculpe, eu estava meio desesperada pra ver garotas novas, minha empresa está falindo, por alguns motivos.
– Entendi.
Caminhamos até uma casa de program43a, ela me convidou pra entrar e então me contou sobre tudo, me explicou como funcionaria o serviço e me apresentou pras pessoas. Eu aceitei, não tinha mais nada para passar o tempo mesmo.
– Ei, Iara você viu a minha cueca? — O loiro diz entrando no quarto da Iara apenas de toalha.
– Perdeu ela de novo? Não está no meu quarto desta vez.
– Puta merda..
– S/n? Que porra vc tá fazendo aqui?.. — Ele diz me olhando com os olhos arregalados.