Cap [ 3 ]

569 51 20
                                    

Boa tarde meus amores!

Hoje eu estou meio sem criatividade então não me critiquem se esse cap estiver ruim.

Mais uma coisa, a fanfic não é totalmente fiel ao anime! Estou avisando pra não confundir vocês!

Boa leitura 😸💕

Boa leitura 😸💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando lá, de longe consegui ver o tanto de pessoas que tinha ali, eu chuto 100 pessoas.
Eu estava ficando muito animada com aquilo! Era de mais, saber que novamente irei estar lutando com alguém, a coisa que eu mais amo no mundo é bater em alguma coisa, com um motivo, claro, mas dessa vez eu tenho certeza que tem um motivo então fiquei mais ansiosa do que o normal!

  Eu estava entrando quando vejo o Hanma, ele estava tão lindo, não estava usando um terno mas estava usando uma blusa branca e uma calça preta, como sempre o cigarro estava entre seus dedos e o cabelo em um topete.

  Não estou apaixonada por ele mas as vezes sinto uma coisa, tipo borboletas na barriga, sabe? Mas deixo isso pra depois. Eu tenho quase certeza que não sinto nada por ele então esqueço isso.
  Ao lado dele estava o Kisaki, com uma regata preta e uma calça cargo, ele estava sentando em um sofá apenas reparando o tanto de pessoas que estavam ali.

  Ele estava com uma expressão séria, mas quando me viu ficou com uma cara de surpresa, ele corou um pouco e então deu um sorriso, esse homem só pode ser um otário, ele me traiu e ainda por cima fica parecendo um idiota quando me vê! Esse tipo de pessoa me dá nojo.

  Sentei em uma cadeira que estava ali e meus irmãos fizeram o mesmo, estávamos esperando ele falar alguma coisa.

- Bom dia. - Hanma diz.

- Bom dia senhor! - Todos nós falamos.

- Bom dia. - Kisaki diz.

E então falamos novamente, " Bom dia senhor".

- Estou aqui pra informar que Osana apanhou. - Hanma. - A Toman estragou nossos planos.

- Que? Como assim? Eu pensei que iríamos ajudá-los a derrotar a toman..

- Cala a boca Namye. - Jojo.

- Iremos hoje criar nossa gangue. APARTIR DE HOJE, SOMOS VALHALLA! - Hanma diz.

  Ele falou e então todo mundo começou a comemorar, ele falou outras coisa e então quando terminou piscou pra mim, ele veio na minha direção e então me chamou pra sala dele.

Devil Girl   [ Tokyo Revengers  ]  Onde histórias criam vida. Descubra agora