Eu estava em um hospital, não conseguia abrir os olhos mas eu conseguia ouvir absolutamente tudo, eu sabia que estava em um hospital pelo fato de ouvir alguém me dizer, era vozes tão altas, parecendo o homem do carro do ovo.De uma coisa eu tinha certeza, Takemichi estava todos os dias me visitando, eu conseguia ouvir ele, me deixava agoniada o fato de não conseguir falar nada.
- S/n, você precisa acordar, seus irmãos está basicamente quase me matando.
Finalmente.
- Sério? Eu acho que já posso resolver com eles. - Falei, percebendo que consegui falar.
- S/N? Finalmente, você ficou tanto tempo desacordada. - Achei que teria que ficar mais uma semana te visitando.
- Sou da gangue inimiga, oque faz aqui comigo? Cadê o Hanma?
- Quando ele soube que você foi esfaqueada saiu correndo da briga, já que os pilas tavam chegando, ele não veio te visitar nenhuma vez... Ele é alguém importante pra você?
- Quase isso, mas não importa. Já posso ir embora?
- Olha, pode sim, na verdade você ficou tempo de mais até. - Eu tenho algumas roupas suas aqui.
- Como você tem roupas minha?
- Na verdade são da Hina, mas usa ai.
- Beleza. Vou ir vestir.
.
.
.
Porra, S/n estava no hospital, estava muita correria por aqui, eu estava totalmente deprimido, sinto falta dela mas por conta do trabalho infelizmente não tenho tempo.
- Uma briga? Que porra você tá pensando em Kisaki? Acabamos de receber alguém esfaqueado! Puta merda você deve ta com porra na cabeça.
- É pra vingar ela, os irmãos dela aceitaram então temos a permissão da família. - Ele diz. - E mesmo se eles não deixassem , eu iria fazer do mesmo jeito. Alguém vai sair morto.
- Puta que pariu! - Falei e sentei na cadeira. - Pode contar comigo, quando vai ser?
- Não marcamos ainda, mas vai ser quando o Kazutora resolver aparecer, aonde aquele porra foi?
- Olha, ele me disse que não tinha maconha e que estava louco pra fumar, deve ter saído pra comprar.
- Entendi, resolveremos isso depois, tenho que ir.
- Tá bom, qualquer coisa me liga. - Falei antes dele fechar a porta.
- Tá.
.
.
.
Caralho, finalmente minha casa! Eu não tava mais aguentando aquele hospital, sem contar que tive que fugir do Takemichi e das perguntas dele.
Eu fui até o banheiro tomar um banho, não tava mas aguentando o meu cabelo.
Eu tomei o meu banho e então coloquei uma blusa regata preta e um shorts legging preto de cintura alta e um chinelo preto.
Comecei a hidratar meu cabelo e então fiquei esperando, esperei 1 hora até que vejo que minha campainha tocou.- Senhora, tenho más notícias! - Um garoto diz pra mim com um expressão triste e percebi que ele era da Moebius.
- Notícias ruim? Entra aí. - Mandei.
E então ele entrou e se sentou no sofá.
- É o seu irmão..
- Qual deles? - Disse e me sentei ao lado dele.