• Peggy Carter •

3.1K 295 38
                                    

PEGGY POV

- Já pegou sua mochila? Não tá esquecendo nada?- pergunto a Angeline.

- Não mãe, não esqueci nada... eu acho.- A menininha de sete anos olha pra mim com um olhar pensativo, procurava se lembrar de algo.- É... acho que não, mas se eu esquecer não é nada importante.- Ela entra no carro.

- Então vamos lá mocinha.

Dirijo pela cidade até chegar em sua escola.

- Nós vamos buscar a mamãe hoje não é?- pergunta descendo do carro.

- Vamos, querida. Vamos. Cadê meu beijo?- ela volta e dá um beijo em meu rosto.- Agora sim. Pode ir.

Vejo ela desaparecer em meio das outras crianças e logo dou partida indo ao trabalho. Essa semana foi tudo muito difícil, S/N viajando, eu tentando dar conta do trabalho e da escola de Angeline tudo ao mesmo tempo, quase morri.
Graças a Deus, hoje minha mulher chega da viagem de trabalho, buscaremos ela quando Angie sair da escola, não aguento mais ficar sem minha esposa.

Estaciono o carro e olho pro prédio.

- Vai ser um loooongo dia.- Suspiro e ando até lá.

- Quebra de tempo -

- Oi furacãozinho.- Falo com minha filha ao ver ela entrando o mais rápido possível no banco traseiro do carro.- E o beijo?

- Oi mãe.- Da um beijo em meu rosto.- Vamos, vamos!

- Claro, claro.- ligo o carro e saímos em direção ao aeroporto, não era muito longe dali.- Como foi sua aula?

- Quer mesmo saber?- Faço uma cara confusa.

- Sim... Aconteceu algo de errado?

- Não, só não gostei da aula mesmo. Muito chato.- Dou uma risadinha.- Não gosto de ir a escola.

- Mas é legal ver seus coleguinhas, as professoras... colorir. Você não gosta?

- Todo mundo é chato naquela sala. Menos a Bella, ela é legal e tem um cheiro gostoso.

Gargalho com sua fala, não sei de onde essa menina tira essas coisas.

- Falta muito pra chegar?

- Não meu anjo, não falta.- Viro a última esquina e espero o sinal vermelho passar.- Sente falta da mamãe?

- Muito! Muito mesmo! Meu coraçãozinho faz dodói até.- Fala e coloca uma mãozinha no peito direito.

- Angeline.- chamo ela.

- Oi?

- Seu coração é no outro peito.- ela muda a mão de peito.

- Dói muito.- faz uma carinha triste.

- QUEBRA DE TEMPO -

- Cadê a mamãe?

- Calma pimpolha, ela deve estar desembarcando.- Angie fica muito ansiosa sem S/N, elas são muito apegadas e quando S/A disse que teria que viajar a trabalho nossa filha chorou muito.

Olho pra trás e vejo minha esposa vindo de fininho, me olha e faz um gesto pedindo pra que eu ficasse calada, assim fiz. Ela chegou por trás de Angie e a pegou no colo, a menininha levou um susto enorme. Depois que viu quem era ela abraçou de volta chorando.

- Oh meu Deus... Não chora meu amor.- Ela fala passando a mão nos cabelos de nossa menina.

- Mamãe...- Ela não falava mais que isso, não conseguia.

- Oi meu bem.- falo pra ela que me da um beijo.- Como foi de viagem?

- Foi cansativo, amor. É muito bom estar de volta. Senti muita falta de vocês.

- Também sentíamos, eu não aguentava mais ficar sem você.- começamos a andar até o carro.

- Agora eu não viajo tão cedo.

- Não vai. Eu não deixo e nem a mãe deixaremos, não é mãe?- Angie pergunta pra mim ainda agarrada nela.

- Não iremos deixar, não mesmo.- entramos no carro e vou a caminho de casa.

- Então eu não vou.- ela suspira cansada. Coloco minha mão em sua coxa e ela sorri pra mim, senti falta disso.





𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- 𝗚𝗶𝗿𝗹𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora