•Gwendoline Christie•

1.9K 245 21
                                    

Gwendoline pov

- Hey meu amor...- Chamo a atenção de meu filho pela tela do celular, observando seu jeitinho.

- Oi mommy!- Ele dá uma risadinha.- Olha meu pijama!- Levanta uma mãozinha.

- É lindo, meu filho. É lindo.- Suspiro cansada, sentindo a angústia da abstinência dele e de nossa calma juntos.

Eu estou tão cansada, as gravações de Wednesday não tem me permitido parar ao menos um dia por completo. Isso significa mais saudades, mais cansaço e... eu sinto que realmente estou ficando estressada, como nunca fiquei.

Sem contar o mal estar mental que me sabota sempre, e o motivo? É a primeira vez que o deixo assim, só com sua outra mãe e meu peito dói... ainda é tão novinho e não entende muita coisa... eu entendo e isso me mata. Me mata essa dependência excessiva de que tenho, me mata querer ficar em cima a todo momento, escutá-lo conversar, dizer o que tem vontade, sentí-lo quando sente vontade de pegar sua mão, e acolhê-lo em sua cama, rente a seu corpo quando ele sente vontade de dormir grudado.

- Mamãe colocou meias combinando também!- Ergue os pézinhos por cima de seu cobertor estampado de estrelas.

- É...- Minha voz já sai meio baixa, minha garganta dói e caramba... conversar com Benjamin ultimamente tem sido difícil, me seguro a todo momento e ele não percebe.- Onde está a mamãe?

Ele me olha com aqueles olhos azuis que nunca julgam, eles só espelham meu reflexo de saudade.

- Ela estava aqui agora! Disse que só foi colocar comidinha pro Axel.- Seus olhos brilham ao falar o nome do cachorro.

Passo a mão pelo canto de olho, evitando a água e passo a língua pelos lábios secos... isso não ajuda em nada.

- E você está esperando ela pra te colocar pra dormir?- Sorrio.

- Sim, estou...- Ele parou um segundo e entortou a cabecinha para o lado.- Mommy, eu tenho me sentido estranho.

- Por que, meu amor?- Franzo o cenho de leve, mas incentivando-o a falar.

Benjamin olhou para as mãozinhas, passou uma na outra e pressionou os lábios pequenos um no outro.

- É que... Seu lado da cama está frio a noite.- Volta a me olhar, a facada em meu peito inflamou... nem me dei conta de que tinha aberto a boca.- Sabe, noite passada eu dormi com a mamãe...- Gesticula com as mãos.- Ela chorou um pouquinho, não sei porque... você sabe, mommy?

Não consegui segurar e tive de apoiar o rosto na mão, isso fora de câmera, só pra chorar um pouco... fechei a boca, espremendo meus lábios, fechando os olhos com força, deixando vir em silêncio.

- Se você não souber, tudo bem... ela nem quis me dizer também e...

- Benj?

Escutei a voz baixinha do outro lado da linha. É ela e, oh Deus, como sinto saudades.

- Mamãe!- Ele exclama, aposto que ela entrou no quarto.

Respiro fundo meu choro e passo a mão por meu rosto, retirando os rastros de lágrimas.

- O que está fazendo, Amor?- Sua voz já já mais alto.

- A mommy! No celular, mamãe...- Ele vira a tela desajeitadamente para ela e pude vê-la... sua feição um pouquinho cansada mas abre um de meus sorrisos favoritos assim que me vê.

- Amor...- Diz baixinho. E assim que ela disse eu quase me desmontei, pude sentir meus músculos rígidos se relaxarem... meu coração novamente deu sinal de vida, me lembrando do quanto está sentindo falta dela.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- 𝗚𝗶𝗿𝗹𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora