Capitulo 8

487 22 10
                                    

**PASSADO UM MÊS**
(Ariana G.)
Passou-se um mês, um mês de pura diversão, um mês de alegria, um mês ao lado da pessoa melhor que tenho.
**********
Decidi fazer o teste de gravidez, o Cameron está sempre a dizer que adorava ser pai mas.. Eu não sei, talvez daqui a uns cinco ou dez anos, talvez sim, talvez não.
Esta não é a melhor altura para ter um filho, de maneira nenhuma, sou tão nova.
Corri para a casa-de-banho para fazer o teste, enquanto o Cameron esperavame á porta.
- O teste deu negativo - disse-lhe, tentando esconder alguma felicidade.
- Oh, não foi desta.. Fica para a próxima. - disse ele.
- Exatamente, agora vamos lá fazer o almoço.
- Hm... Primeiro mostra-me o teste. - pediu ele fazendo cara de desconfiado.
- Está bem.
Juro que não sei como isto foi acontecer mas quando ia pegar no teste a janela estava aberta e, pois, bem, a janela é baixa.. escapou-me das mãos e lá foi ele, Cameron assistiu áquilo.
- A sério? - perguntou ele irónicamente.
- Ups - disse eu.
- Não faz mal, tens aí outro teste, faz e depois mostra-mo. - pediu educadamente.
- Não confias em mim? - perguntei fazendo uma cara triste.
- Confio, quando o teste 'voou' eu ainda consegui ver que era negativo.. Mas quero ter certezas, ás vezes dá negativo mas é positivo.
Lá fiz o teste, desta vez com ele a assistir, quando reparei no resultado, deu-me um ataque cardíaco.
Positivo.
Muitas coisas me vieram á cabeça.
Sentimentos.. Medo, estava de facto assustada e não me sentia segura.
Cameron ficou pasmado a olhar para o resultado, ficamos alguns segundos calados mas eu interrompi o silêncio.
- Há alguma possibilidade de isto estar errado? - perguntei.
- Ham.. Não. - respondeu ele.
- Estou grávida, vou ser mãe, e tu vais ser pai.
Um pequeno sorriso abriu-se na cara dele, quando ele viu que eu também sorria, o sorriso dele abriu-se e os olhos dele brilharam.
- VOU SER PAI! - berrou durante algum tempo correndo pela casa.
Abraçámos-nos por fim.
A campainha tocou, o Cameron foi abrir e eu fui junto a ele.
Era o nosso vizinho do lado, o Sr.Edward, já tinha uma certa idade, era 'forte', estava de robe e de pantufas, e o pouco cabelo que tinha estava despenteado.
- Precisa de alguma coisa? - perguntei.
Ele não me respondeu, voltou-se para Cameron:
- Eu já percebi que vai ser pai, acho que toda a gente do prédio já percebeu, e muitos parabéns, mas estou a tentar dormir, agradecia que parasse de gritar Cameron. - disse ele.
Eu simplesmente tentei fazer uma cara séria para tentar conter uma gargalhada.
- Peço imensa desculpa, bom sono. - disse Cameron assenando com a mão.
- Já me está a mandar embora? - perguntou com humor o nosso vizinho.
- Se quiser pode vir tomar um café com a nossa maravilhosa companhia! - sugeri eu, com um bocadinho de ironia.
- Não obrigado, prefiro a minha almofada. - e ao dizer isto, Sr.Edward seguiu caminho para a sua casa e fechamos a porta.
Eu e o Cameron desatamos a rir, tentando rir o mais baixo possível, claro.
Refleti.
- VAMOS SER PAIS, lembras-te? - perguntei feliz a Cameron, agora sim, sentia-me feliz, são muitas sensações, não dá para explicar, o medo desaparecera, não deve ser assim tão mau criar um filho, dizem que é a melhor coisa da vida.
- LEMBRO! - disse Cameron puxando-me para o sofá abraçando-me com força. - e vai ser a melhor coisa que me aconteceu, a segunda é a ter-te conhecido..
- Tão amoroso.
- Tento ser Realista.
E nos beijámos prolongadamente, e parei.
- Meu deus, quero já começar a pensar em nomes. - disse eu entusiasmando-me.
- Se for menino é Vitorino e se for Menina é Urraca, está decidido.
Eu ri-me.
- Preciso de contar a alguém! - Exclamei.
- Liga a quem tu quiseres. - disse Cameron estendendo-se no sofá.
Uma pessoa normal ligaria aos seus pais, mas infelizmente, nunca poderei fazer isso.
Obtei por escolher a Yara, que nos últimos dias revelara ser a minha melhor amiga.
Liguei para ela.
#Chamada\Calling#
Yara: Estou? Ariana?
Eu(Ariana):Sim, sou eu, tenho uma novidade ótima, acho que deverias ser a primeira a saber. (Sem contar com o Cameron)
Yara: A sério? Conta!
Eu: Estou grávida!
[ Ouvem-se gritos e mais gritos do outro lado do telefone, de felicidade, suponho eu ]
Eu: Estás viva?
Yara: OH MÃEZINHA NAO ACREDITO, A MINHA MELHOR AMIGA ESTÁ GRÁVIDA
Eu: Parece que a madrinha da criança está contente
Yara: VOU SER A MADRINHA? [mais gritos]
Eu: Pois claro que vais
*********
Depois de terminar a chamada sentei-me no sofá, mal podia esperar pelo momento de sentir a criança.
Estaria grávida de quanto tempo?
Eu e o Cameron saímos de casa e fomos ao médico para marcar uma consulta.
A consulta ficou marcada para amanhã, a nossa médica ficou a Dra.Di'Laurentis.

Whatever. [ Cameron Dallas fanfic ft Ariana Grande ] #wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora