Capítulo 1: Preparando o ciclo de sofrimento

58 7 5
                                    

-Vai ser amanhã, o grande dia, amanhã será o dia que tudo mudará para mim!

Não consigo colocar em palavras até hoje o que estava sentindo, como poderia expressar? Como alguém diz todas as emoções que sente quando vai se declarar? Não tem como explicar.

-Graças as Deus eu tive tempo para planejar tudo perfeitamente, o plano ideal, saca só como isso vai dar certo.

-Eu preciso mesmo escutar isso? – dizia minha irmã olhando pra mim com uma cara meio tediosa, apesar de perceber sua falta de interesse eu ignorei totalmente todos os sinais dela.

-Obviamente sim, presta atenção, primeira parte do meu plano, a abordagem, não espera, falta entusiasmo na frase, "A ABORDAGEM" – hoje percebo que enfatizar não fazia tanto sentido, meu Deus, como eu era otário naquela época.

-Para de enrolar e fale logo, eu tenho um monte de coisas pra fazer Art...

-Larga de ser chata, e escuta – realmente não importava o quanto ela queria sair, eu iria ignorar e continuar falando...

-Tu demora muito, você tem 5 minutos pra me contar tudo antes que eu levante e vá tirar o lixo, eu realmente tenho um monte de coisas para fazer amanhã e adoraria adiantar hoje.

-Tá, já entendi, escuta...

Era tanto entusiasmo na época que dizia pra ela escutar toda hora, como se ela fosse surda.

-Vou dormir bem, quando acordar eu vou tomar um belo banho e...

-Art, pode pular os detalhes?

-Os detalhes são importantes, depois de tomar banho irei selecionar o melhor perfume, com a melhor combinação de roupa para ficar totalmente estiloso, e também é bom eu passar bastante desodorante, por que já pensou falar com ela fedendo? Deus me livre... -quanto mais eu falava sobre meus planos mais minha irmã revirava os olhos, mas não por ser uma pessoa má, por ser uma pessoa que se preocupava muito comigo, como eu sei? Bom, você vai entender.

Logo depois que detalhei por uns 10 minutos cada coisa que farei até mesmo como amarrarei o cadarço do sapato, comecei a falar do meu plano ideal que era impossível falhar.

-Certo, agora a parte interessante, depois que chegar na escola, eu esperarei o momento do intervalo para poder entregar o anel e me declarar para ela, esse é o momento perfeito - não pude deixar de notar a discordância de minha irmã.

-O que foi?

-Nada...

-Diga, pode falar...

-Não acho que seu plano vai dar certo

-por que não iria?

-Primeiro você vai abordar ela no inicio do intervalo, você tem problema Art? – Ela falava como se essa ideia fosse péssima, eu não conseguia entender ela.

-É o momento perfeito, já disse, é que eu não te falei que comprei isso - eu tirei da gaveta que estava perto de mim uma caixa fininha embrulhado para presente, uma chamativa embalagem dourada com fitinha vermelha com um nó diferente e bonito que passei algumas horas aprendendo no Youtube.

- Iai, iai, o que acha? - falei pra ela com pequenas levantadas de sobrancelhas demonstrando minha confiança.

- É? O que tem dentro? - obvio que minha irmã respondeu da melhor forma possível, com total desinteresse.

-Uma caixa de bombom de uma marca estrangeira, foi importada da Suécia, um verdadeiro chocolate, do mais alto padrão...

-Imbecil... – Gratuito e sem necessidade, como sempre.

O Destino ImutávelOnde histórias criam vida. Descubra agora